Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento automático de batalha

5 participantes

Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Evento automático de batalha

Mensagem por Red 19.03.13 13:41

Bom, tirando boa parte da ideia do BlackSuS tive outra....Bom, só tirei um pouco da essencia, mas acho que não tem nada a ver e.e
nesse momento não me vem nenhum poke na cabeça...Pode até ser o Mew e o Mewtwo, mas como o Chin disse, eles vão ser vistos e tals... então acho que teria de ser outro pokemon...
Não sei se esse sistema seria complicado de ser feito....

mas vou dar um exemplo:
Todo dia x da semana, no horário x, aconteceria uma batalha entre Mew e Mewtwo (exemplo, logico que vai ser outros...ou não...) não teria player controlando os pokes, eles iriam ser por conta propria, tipo batalha NPC vs NPC...
Teria um NPC, que seria onde você apostaria em qual pokemon iria vencer, no final da batalha, os players falavam com o NPC e ele dava a quantidade x de zenys para os players que apostaram no vencedor...
A quantidade de zenys apostada resultaria na quantidade recebida, exemplo:

Antes de começar a Batalha teria um tempo para o Player apostar em qual pokemon ele acha que vai ganhar, os zenys são descontados na hora da aposta...
As apostas poderiam variar de 10k à 500k (minha opinião é que a aposta de 1kk é muito baseada na recompensa...)
O premio pode ser 2x, ou 2,5 vezes a aposta (falando assim parece muito, mas nas contas fica assim:
Se alguem aposta 100k no MEW e o MEW vence, a pessoa fala com o NPC e ele recebe 300k....Se você subtrair os 100k's que ele paga no inicio, ele ganha somente 200k...Se for pensar e uma quantidade relativa...pra quem tem muito isso não é nada, mas pra quem tem pouco, isso ajuda muito, e se for ver movimenta bastante a economia do servidor...
Mas tem que colocar uma quantidade como limite u.u....porque alquem que aposta 1kk ganha 3kk, então já é um absurdo e.e
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Vinisz 19.03.13 14:31

A base é boa,porém tem que elaborar muito isso dai...

Pode dá errado,vou da exemplo por quê pode da errado.

Alguém pode criar dual conta,e aposta cada conta em um diferente...só para sair ganhando de qualquer jeito.

Vinisz
Vinisz
Newbie
Newbie

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Red 19.03.13 14:44

fato...mas acho que não vai ter como abrir dois clientes, só bloquear '-'
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por z Crazy™ 19.03.13 16:47

Exatamente oque o vini disse, podem abrir double client.
Se tiver esse evento, sem duvida vai ter nego que vai abrir 2 pc com o sv e entrar nos 2. [Eu mesmo tenho 4 pc em casa].
Só se vcs conseguissem arrumar um jeito de bloquear o npc de entrar 2 contas de uma mesma pessoa. sei la se da pra fazer isso.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Vinisz 19.03.13 17:43

z Crazy™ escreveu:Exatamente oque o vini disse, podem abrir double client.
Se tiver esse evento, sem duvida vai ter nego que vai abrir 2 pc com o sv e entrar nos 2. [Eu mesmo tenho 4 pc em casa].
Só se vcs conseguissem arrumar um jeito de bloquear o npc de entrar 2 contas de uma mesma pessoa. sei la se da pra fazer isso.

Se não me engano,dá para restringir double IP,mais séria muito ruim,por quê as vezes tem brothers,que jogam junto na mesma casa.

Portanto...não veio uma solução que ajudaria...
Vinisz
Vinisz
Newbie
Newbie

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Kowaski 19.03.13 17:58

Esse sistema tem falhas aonde não haverá solução para arruma-lo.

Primeiro, como o Vini citou, se abrir duas contas haverá ganho e nunca ninguém perde.

Segundo, se eu tiver "amigos" in-game, eu posso dar trade de zenys, para faturar uma "graninha facil"

Terceiro, Bloqueio por ip ? e se uma lan house tiver conectada ? o ip local deles são o mesmo... já Seria um problema, por que o servidor ficaria sem players dessa Lan house, mesmo que seja 2 ou 3.

Quarto, programas que abrem 2,3,4,5,6,7,8,9,10 clients simultaneos
um deles é o Desketops, que abre 4 desktops de uma vez só, abrindo os 4 clientes, ja seria 300k+300k+300k+300k. 2 eu aposto e ganha e 2 eu aposto e perde, mesmo assim perco 200k e faturo 600k... outro programa, shoutbox... preciso nem comentar né.

Bom pessoal, obrigado mesmo pela sugestão, mais tem que elaborar mais as coisas, pois se nos implementar isto, o comercio vai desbalancear , e outros fatores... quem sabe se tiver mais de um pokemon na batalha ? uns 5 ? ou quer ganhar dinheiro ? uma loteria que tal, você faz sua aposta e se for o numero ganha tudo...? bom podemos pensar sobre... continue suas sugestões que este mundo pokémon está livre para suas ideias.
Kowaski
Kowaski
Administrador

Mensagens : 151
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

http://pkro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Chin 19.03.13 19:04

Bom, só um detalhe pra resolver os problemas.
O player ganha 100% da aposta.
Logo, independente do número de chars que ele usar, ele sempre
terá a mesma probabilidade de lucrar.

Exemplo: ele aposta 50k, se ganhar leva 100k. (Lucro = 50k)
Se ele usar 2 e apostar em times diferentes, ele apostará 50k em cada
(Gasto = 100k), um dos times ganhará e ele levará 100k nesse time
e nada no outro. (Lucro = 50k <Porém, perdeu 50k no outro time>)
Oque resulta em saldo nulo.

Posso tentar criar 2 Npcs pra brigar, mas não tenho a mínima noção
de por onde começar. Logo isso fica um pouco mais pra frente.

De qualquer forma gostei da ideia =)
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Red 20.03.13 8:32

*O*
Tudo bem, Bom, vocês decidem, coloquei aquela % só pra ter uma base...

Gostei da loteria *O* mas tem que tomar cuidado pra não ficar hardcore e.e....

eu jogaria e.e...mas seria dificil ter tanto dinheiro pra apostar e ter 1 chance em 50 (por exemplo)

Mas é isso ae....Pode ser um lucro de 100% como o chin disse, se tiver dual, não tem pq o cara apostar se ele n vai ganhar nada '-'.....
Bom, eu dei a ideia de ser todo fim de semana por ser um evento com pokes lendarios e tals....
mas pode colocar como exemplo o Caterpi vs Weedle....ai poderia ser 3 vezes por semana... e bloquear a dex dos dois pokemons na arena....

Bom, pode ser mais de 2 pokemons também, mas acho que as chances de ganhar seriam mt pequenas, A NÃO SER que colocassem por exemplo: 4 pokemons (ou 5 voces quem sabe), e liberassem para apostar em dois...
Teria uma conta matematica mais ou menos assim:

Se ele ganha nos dois, ele ganha o premio total, se ganhar em um só, ele ganha metade (no caso de ser 100%, ele vai ganhar odin dele de volta *o*)


Só esclarecendo, não quero algo "facil", mas algo muito dificil as pessoas não vão apostar e tals...ai não teria porque criar....basicamente esse evento seria mais para movimentar a economia do servidor, como eu disse(eu disse? acho que sim u.u), pra alguem que tem mt, o que é 500k por exemplo? mas pra alguem que mal tem din, esse pode ser o din dele comprar um poke que ele queira, e que seja barato... ^^
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Chin 20.03.13 12:30

Sim claro. O ideal é nem ser fácil nem difícil.
O evento seria pura sorte mesmo, e ajudaria na diversão dos players.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evento automático de batalha Empty Re: Evento automático de batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos