Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEGA DE EVENTO!

+3
James
Chilli
Luccas Namoratto
7 participantes

Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Luccas Namoratto 07.07.13 14:24

Coé Chin, maior tempão já que o servidor tá na mesma, sem novidade, sem porra nenhuma.
Sei que é trabalhoso e se bobear você tá sozinho, mais na moral, assim não dá.
Chega a ser ridiculo o jeito que o servidor está..
Você entra, faz dinheiro, gasta, tenta capturar pokemon, faz mais dinheiro, gasta, tenta capturar pokemon..
Na moral, vê se sair um..um não, ALGUNS mapas novos, para sair dessa mesmice que tá, por que se tornou insustentável já.
Se você está sozinho, vê se arruma alguem para divulgação, para suporte, para qualquer porra..o servidor do jeito que está, tá sinistro.
São inúmeros os bugs, sem contar os nerfs..
Muita coisa que precisa ser feita na frente desses eventozinhos automáticos e na qual não estão saindo.
Dá um jeito ai, arruma mais alguem para fazer contigo para o servidor crescer.. não é só o meu ponto de vista não, é o de muita gente. Começamos o jogo com uma perspectiva e agora a mesma foi se tornando algo chato, lento e demorado.
Eu fui dos jogadores, o mais positivo com relação ao servidor, mais agora tá foda..nada pra fazer, nem mesmo esses eventos automáticos ajudam a movimentar o servidor.
Fico no aguardo e espero uma resposta..espero que nada de respostas automáticas.
Att;
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chilli 07.07.13 14:28

Bom Chin concordo com o luccas acho q o server tem sim potencial para desenvolver é so saber adiministrar

eu acho q si isso continuar assim geral kita pois ta muito monotono acho q pelomenos uma vez vc deveria escutar os players q jogam seu servidor

Chilli
Chilli
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por James 07.07.13 14:33

Bom como o Luccas falou ali em cima, estou de acordo.
Tem nerfe nos danos desde o inicio do servidor e não foi ajeitado ainda. Existem também alguns loots que estão desregulados para o danos dos bichos e mapas gigantes com pouco bicho ou sem nenhum (total perda de tempo fazer um mapa vazio).
Você possui 151 pokemons e não os colocou ainda nos mapas...
O evento da torre é impossível de começar e nem se fala em terminar também, pois está bem difícil (sei que a intensão é fazer com uma guild toda e tals, mas está inviável porque além das dificuldades tem os gravitys).
Bom espero que você consiga arrumar essas coisas logo e se for precisar de ajuda para testar algo pode contar com a nossa guild Legendary Masters, pois estamos aqui não só para jogar mas para ver o servidor crescer e ser bom de se jogar.
Att.
James
James
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por z Crazy™ 07.07.13 14:40

Concordo com a maioria, mas esta em fase beta, e os mapas vão saindo aos poucos, e o chin ja esta arrumando outras pessoas pra ajuda-lo, então paciencia, oque eu acho que movimentaria o servidor, é se o chin coloca-se uma arena pvp, provisória e simples para os players não ficarem na mesmisse de ficar sentado em veridian.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Luccas Namoratto 07.07.13 14:45

z Crazy™ escreveu:Concordo com a maioria, mas esta em fase beta, e os mapas vão saindo aos poucos, e o chin ja esta arrumando outras pessoas pra ajuda-lo, então paciencia, oque eu acho que movimentaria o servidor, é se o chin coloca-se uma arena pvp, provisória e simples para os players não ficarem na mesmisse de ficar sentado em veridian.
Tá aberto a 2 mes cara.. os mapa não vão saindo aos poucos, vão saindo aos "MUITO POUCOS", espero realmente que ele arrume pessoas para ajuda-lo, como eu disse no meu post, sei que não é uma parada fácil, é cansativo e taalz, mais só ele na staff também complica. Não acho que arena pvp movimentaria o servidor não, ela iria ficar em estilo gvg .. por que guild nao iria atacar membro da guild e blábláblá..
É como eu sempre falo, vamos ver no que vai dar.


Última edição por Luccas Namoratto em 07.07.13 15:01, editado 1 vez(es)
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por SmileYouDie 07.07.13 14:50

+1

1º CHEGA DE EVENTOS pois oque queremos é a melhoria e não mais coisas bugadas "dando gravity", e não é o nosso data!

2º Adc as pedras logo pois no pokemon uma das aventuras é conseguir pedra para evoluir seu poke o quanto antes...

3º Não mudar a base do pokemon, Poke q evolui por tal coisa tem q evoluir e pronto... Por exemplo TROCA, não estou falando que deve ser por troca mas uma pedra nova que seja.

4º Quando as pedras for adc vc vai dar os pokes em nv 1 para geral evoluir  ? acho que não, então vamos ter q ir dnv atras dos pokes e começa td dnv a catar dinheiro e capturar!

5º Deve estar sozinho na staff mas nao custa ir atras de alguem para te ajudar

6º O gengar como algums pokes estão com elemento errado, no gengar q era para tomar HK em sua fraqueza não esta acontecendo... VOu te mandar tabela para vc ir vendo pois acho q ou vc nao conheçe sobre pokemon ou não tem uma ai http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gengar_(Pok%C3%A9mon)

7º Algums pokes tem skill random como por exemplo: Gyardos com "rage"?, outros esta faltando skill...

8º Cade as sprits de surf ? rides ? fly ? Boatos que veio da staff q estava pronto só faltava adc... Mas até hj usamos um fly cotoco, um surf bugado, ride q não tem todos... Era Mentira ? enfim

9º ...


Última edição por SmileYouDie em 07.07.13 14:55, editado 1 vez(es)
SmileYouDie
SmileYouDie
Newbie
Newbie

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chilli 07.07.13 14:53

Falando em Skills aki tem varias skills + 1 soh q presta e eh usada enquanto no outro projeto de pokemonRO tem apenas 4 e tds sao uteis e valorizadas

exemplo aki vc pega charizard n usa + lança chamas usa so o giro de fogo... la no outro projeto de pokemonRO vc usa os 2 pois as 2 tem dano bons
Chilli
Chilli
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por SmileYouDie 07.07.13 14:56

Alem de dano bom, cada 1 tem um efeito diferente nos pokes... Deixando Burn, etc...
SmileYouDie
SmileYouDie
Newbie
Newbie

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chilli 07.07.13 14:58

SmileYouDie escreveu:Alem de dano bom, cada 1 tem um efeito diferente nos pokes... Deixando Burn, etc...

exato la raio de gelo congela e talz isso tem q ser visto tbm
Chilli
Chilli
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por James 07.07.13 15:02

Esqueci de comentar, como eu não consigo falar com você pelo jogo vou aproveitar para falar da Clefable... Você retirou o mega punch da clefable, sendo que o pokedex fala que ela ganha o mega punch. Alguns amigos meus tem a Clefable antes de você tirar a skill e eu capturei a mesma ontem e nao veio com a skill... Sem falar que você quis dificultar ainda mais o up da Clefable porque na wigglytuff você não quis colocar uma skill de dano que nem o mega punch. Tira um dia para ouvir os jogadores, já que você está sozinho na staff. Segue abaixo algumas informações de skills:
site com as skills da jugly e wigly : http://iblamelee.co.uk/pwo/wiki/index.php?title=Jigglypuff
http://iblamelee.co.uk/pwo/wiki/index.php?title=Wigglytuff
James
James
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Handark 07.07.13 16:43

SERA QUE VC6 PODEM POSTAR AS COISAS EM PORTUGUÊS RSRRS TA RUIN PRA LE AKI

BOM ESSE É O SITE QUE ME ORIENTO (EM PORTUGUÊS) RSRRS SE PODER AJUDAR

http://www.poke-blast-news.net/2013/02/tipos-de-pokemon.html
Handark
Handark
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chin 07.07.13 19:17

Bom, primeiramente, já estou a procura de outras pessoas para ajudar no server (aqui mesmo no fórum tem um tópico para curriculums), mas não vou sair aceitando qualquer um. Pulo logo para a questão dos mapas... Estou com uma pessoa nova que está em testes... Se ela se sair bem, deve acelerar o acréscimo dos mapas. Caso contrário, eu mesmo vou parar de fazer as outras coisas, para criar alguns mapas. Que estão sendo muito pedidos pelos players.
Sobre os eventos, a ideia, é adicionar eles para procurar bugs, fixa-los e apenas depois customiza-los para algo que tenha seja mais estilo.
Os Nerfs dos pokemons é normal no incio, estou tentando balancear os pokemons, no inicio eles estavam muito fortes, por isso tomaram Nerf. Só que ficaram fracos, foram melhorados, alguns tomaram Nerf, etc... E isso ainda deve voltar a se repetir (principalmente nos pokemons de 3EV).
Sobre a Pokemon Tower, com essa novo evento (WoT), as guild vencedoras, terão um acesso fácil à citada inicialmente.
De qualquer forma, ao que parece, todos esqueceram que é uma versão Beta. A maior parte do tempo, estou resolvendo problemas do jogo que não são notados In-Game, por isso adicionei vários eventos, para não ficar uma imagem de um server sem atualizações, mas pelo visto não deu certo.

A questão é: Quando se vai lançar um jogo, pode-se abrir tanto um Open-Beta quanto um Closed-Beta. Open, é oque estamos fazendo agora, e um closed, seria oque estamos fazendo, porém apenas para a Staff e amigos. Muita gente prefere fazer um Closed, justamente por causa de algumas pessoas, que tem certa dificuldade de entender que tudo isso está em criação, não é um jogo completo. Por isso, quem quiser jogar, tem que ter paciência, pois não tem como resolver tudo de uma vez. O Kowaski anda com uns problemas na internet, e por isso está a dias sem entrar, então por isso estou sozinho no momento. Mas já estou testando algumas pessoas, para ver quem pode ajudar. Alguns falaram de mapas, mas não acho que isso vá resolver os problemas, já que em 1 dia vocês "enjoarão" dele. Aposto que ninguém tem mais de 1 pokemon de EV3 no jogo, e mesmo assim dizem que não tem oque fazer no jogo... Bom, de qualquer forma, vi muitas reclamações, e nesse meio, apenas 2 possíveis soluções (Mapas novos e PVP). Então quem quiser dar opiniões, fique avontade.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chin 07.07.13 19:21

Só completando:

Sobre as skills, elas estão inclusas na parte sobre "Versão Beta", então como eu já disse, não há outro caminho fora o "Ter Paciência".
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Luccas Namoratto 07.07.13 19:43

Chin, todo mundo está ciente de que é uma versão beta, nós não estamos falando que tá ruim, tá isso ou aquilo, nós estamos falando que queremos novidades.
Essa semana, não digo nem essa, a umas 2 semanas só foram adicionados os eventos automáticos, nada alem disso. Com relação a ser beta, o servidor está aberto a 2 meses, e mesmo assim, ainda tem bastante erro, acho eu que é por que você trabalha sozinho, mais como você mesmo disse que está arrumando um pessoal já, que bom, espero que venham novidades brevemente.
Desde já, valeu pelo esclarecimento, estamos no aguardo!
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Chin 08.07.13 8:28

à 2 Semanas atrás não tinha os mapas do setor de cinnabar, nem o segundo e terceiro andar da PowerPlant. Eu adicionei, mas isso não mudou em nada a situação... É claro que vu continuar adicionando os mapas, mas não acho que é isso que vá resolver o problema.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por James 08.07.13 9:12

Chin, esses últimos mapas que você adicionou não estão com os loots regulados... o Grau de dificuldade nesses mapas é relativamente alto e não temos o retorno em loot, sendo assim temos prejuízo ao frequentar esses mapas.
No mapa de cinabar por exemplo, upei meu blastoise que veio de wartotle no nivel 80+ e gastei em 20 min 80 great potions e tive um loot de 80k, logo não pagou as potions. Levando em consideração que o blastoise ainda tem harden, o que diminui o dano dos mobs.
James
James
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGA DE EVENTO! Empty Re: CHEGA DE EVENTO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos