Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chin..evento!

3 participantes

Ir para baixo

Chin..evento! Empty Chin..evento!

Mensagem por Luccas Namoratto 28.06.13 21:43

Chin;
Sei que muitas vezes é inutil, por que você rejeita quase todas ideias que nos damos, mais vamos lá de novo:

Evento xp fds:
Durante tantas horas por dia, no fim de semana, você aumentava a xp em 2x;
Evento caught fds:
Durante tantas horas por dia, no fim de semana, você aumentava as rates das chances de captura;
_____________________________________________________________________________________________.
Estou falando isso, por que o servidor tá muito parado, fazendo esses eventos assim, alem de atrair mais players você ainda dá uma movimentada no servidor;
Namoral, vê ai se pode fazer alguma parada dessa, o pessoal anda muito parada e as paradas andam meio chatas de se fazer, um evento de caught aumentada, ao meu ver, iria aumentar e muito a movimentação no servidor.
Tem que dar uma agitada nessa porra ai, vê o que pode fazer.
______________________________________________________________________________________________.
Não sei se é temporário ou não, sei que você ainda está ajeitando a prize box, mais esses eventos automáticos, também são meio monótomos .
______________________________________________________________________________________________.
Pensa a respeito de um evento aumenta a chance da caught, não falo só por min, falo por um monte de gente que eu vejo falando, comentado que tá meio..não diriamos dificil, mais sim "chato" de se capturar.
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chin..evento! Empty Re: Chin..evento!

Mensagem por James 28.06.13 21:59

Concordo com o que o Luccas disse e nosso clã todo também, pois estamos desde o primeiro dia no servidor (com exceção de um ou outro) e estamos sentindo isso tudo de perto. Temos visto e tentado ao máximo contribuir para o crescimento do servidor (convidando amigos para cá) e os demais players (dando conselhos de onde upar e outras coisas mais).
Espero que você leve isso em consideração e aos demais players, podem continuar contando com a Legendary.
James
James
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chin..evento! Empty Re: Chin..evento!

Mensagem por SmileYouDie 28.06.13 23:48

+1
SmileYouDie
SmileYouDie
Newbie
Newbie

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Chin..evento! Empty Re: Chin..evento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos