Evento de Domingo 24/03
+8
kikitinho
joao1511
Gabribushin
hubigode22
Red
Chronos
z Crazy™
Kowaski
12 participantes
:: • Novidades
Página 1 de 1
Evento de Domingo 24/03
É pessoal, estamos quase no fim...
E hoje lanço um desafio para todos, Quem fazer a melhor mensagem para o PkRO, Está garantido para ser o primeiro jogador...
@ edit
Quem fazer a melhor mensagem vai ser o primeiro jogador da versão que a Equipe PkRO lançar... open/beta ou closed.
A mensagem tem que falar por que você jogador, quer ser o primeiro a entrar no jogo...
Exemplo: "Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que, minha mãe diz que sou um Pikachuzinho... kkk' "
Bom pessoal, o desafio é para todos os jogadores se interagir antes de começar uma grande aventura... então se divirtam-se com suas frases e mensagens...
Obs: As mensagens são postada aqui nesse tópico.
- Regras:
Poderá postar no máximo 1 mensagem por post.
Palavrões, difamações ou algo do gênero que irá prejudicar o server será ignorado e excluída.
obs: Não possui data prevista para o lançamento
Última edição por Kowaski em 24.03.13 14:57, editado 2 vez(es)
Re: Evento de Domingo 24/03
Não entendi muito bem Kowalski, quem mandar a primeira mensagem para onde? esta garantido no closed? Explica melhor isso ai rs.
z Crazy™- Member
"Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que, apenas eu irei capturar todos os pokemons e ser o maior e mais lendario mestre pokemon.
Rçrçrçrç
Rçrçrçrç
Chronos- Newbie
"Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que...porque...porque eu sou o RED!!! u.u.."
(Basicamente, quem não conhece a historia do Trainer Red do manga não entendera, mas resumindo: ele é o chuck norris do mundo pokemon u.u)
(Basicamente, quem não conhece a historia do Trainer Red do manga não entendera, mas resumindo: ele é o chuck norris do mundo pokemon u.u)
Última edição por Red em 27.03.13 1:34, editado 1 vez(es)
Red- Member
"Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que...Porque faço parte da primeira geração u.u''
(Blue, Green, Red - Primeira geração dos jogos u.u)
(Blue, Green, Red - Primeira geração dos jogos u.u)
Red- Member
"Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que... porque nd ira dazer eu desistir dos meus objetivos e desistir dos meus sonhos de ser o melhor trenador!!!"
hubigode22- Newbie
Eu quero ser o primeiro jogador do pkro, porque eu acredito no trabalho da equipe, e também acredito que vou me divertir muito!
z Crazy™- Member
Eu quero ser o primeiro Jogador de Pkro , porque eu acredito que o PKRO vai me ser o melhor jogo de Pokémon ja criado !
Gabribushin- Newbie
Eu Quero Ser o Primeiro Jogador De Pkro,Porque Alem de Fazer Tudo Oque Foi Citado A Cima Ou A Baixo Eu Quero Fazer Muito Mais Pkro No Sangue E Na Alma !!!!!
joao1511- Newbie
Evento sendo finalizado dia 29/03 as 00:00
obs: todos os post será avaliado apos a data, para a equipe escolher o ganhador, caso não finalizou ainda a data de encerramento, poste seu comentário para o PKRO...
obs: todos os post será avaliado apos a data, para a equipe escolher o ganhador, caso não finalizou ainda a data de encerramento, poste seu comentário para o PKRO...
acho que não deveria valer puxar saco u.u
#só acho
#só acho
Red- Member
estou atrasado + mesmo assim vou falar mesmo n valendo vaga
"queria ser o primeiro pois quero ser o primeiro a fazer novas amizades inimigos bater papo caça entre colegas e muito + '
"queria ser o primeiro pois quero ser o primeiro a fazer novas amizades inimigos bater papo caça entre colegas e muito + '
kikitinho- Member
Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que... Por que sou o Chuck Norris. Acho não preciso dizer mais nada... u.u
Yin- Newbie
Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que...ahhhh lelek lek lek lek, matando matando os poke de uma lado, capturando capturando os poke do outro. Ah lelék lek lek lek...
SmileYouDie- Newbie
ahshsahsahhsahsah bastante criativa a de cima ak
Red- Member
"Eu quero ser o primeiro jogador do PkRO por que, seria uma honra participar deste grande evento"
Handark- Newbie
Eu Quero Ser O Primeiro, A Embarcar Nesse Mundo Magico!!!!
Sr Luffy- Member