Skill Dos Poks 2
2 participantes
:: • Sugestões
Página 1 de 1
Skill Dos Poks 2
Desculpa n editar o outro eh q ia ficar muito grande
tenho + umas skils q podem ate ser adaptadas futuramente Pokes do tipo gelo: pelo visto ja tem a nevasca , poderia ate ter a skill (zero absoluto)
Poke planta (n sei se e assim + tem uma skill de ninja q se n me engano chama: lamina de vento) ela lembra muito a folha navalha
Poke pedra : quem sabe um (abalo sismico)
poke voador : uma skill de rk (Onda de Choque ) ela parece muito uma 'onda de vento' indo para frente
poke fantasma : n sei se seria bom + (espirito dos ancioes )
poke pisiq: esmagamento magico ou ate mesmo vulcao naphalm q ja e uma skil elemento pisi
poke fogo : tem uma skill de mecha se n me engano ( Lança Chamas) ela e muito parecida com um lança chamas de poke mesmo
tenho + umas skils q podem ate ser adaptadas futuramente Pokes do tipo gelo: pelo visto ja tem a nevasca , poderia ate ter a skill (zero absoluto)
Poke planta (n sei se e assim + tem uma skill de ninja q se n me engano chama: lamina de vento) ela lembra muito a folha navalha
Poke pedra : quem sabe um (abalo sismico)
poke voador : uma skill de rk (Onda de Choque ) ela parece muito uma 'onda de vento' indo para frente
poke fantasma : n sei se seria bom + (espirito dos ancioes )
poke pisiq: esmagamento magico ou ate mesmo vulcao naphalm q ja e uma skil elemento pisi
poke fogo : tem uma skill de mecha se n me engano ( Lança Chamas) ela e muito parecida com um lança chamas de poke mesmo
kikitinho- Member
Re: Skill Dos Poks 2
Bem legais os efeitos, mais existe problemas em conte-lo ao game. seu ponto alvo vai direto ao centro do mapa e não ao alvo selecionado, assim só editando por códigos hexadecimal para conseguimos modificar o mesmo.
:: • Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos