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Sistema de casas

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Mensagem por Gabribushin 24.02.13 19:27

Olá , venho aqui deixar minha sugestão , lembre-se é apenas uma sugestão nao me chinguem '-'

Sugestão : Colocar em cada mapa de cidade varias casas , e se possivel um NPC nelas , com esse NPC seria possivel alugar a casa por X zeny por semana .

Exemplo: Uma casa em saffron de 2 andares , eu atravesso o portal que da acesso para dentro da casa e lá dentro teria um NPC de aluguel , falaria com ele , e ele me alugaria a casa por 100 K por semana , ou sei lá , o preço ficaria a criterio de vocês .

Dá trabalho? Nao sei nao sou Editor de mapa .Mas acredito que de pra fazer .


Valeu pela atençãoo *-*


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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por z Crazy™ 24.02.13 19:40

Olha, Na minha opnião não é uma ma ideia, porem não é uma coisa que se faz tão rapidamente. acho que seria uma coisa legal colocar esse sistema, só que mais pra frente.

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Mensagem por Gabribushin 24.02.13 19:46

z Crazy™ escreveu:Olha, Na minha opnião não é uma ma ideia, porem não é uma coisa que se faz tão rapidamente. acho que seria uma coisa legal colocar esse sistema, só que mais pra frente.

By : z Crazy™



Concerteza , nao precisa ser agora isso , pode ser depois que o server tiver lançado ou na hora em que a Staff achar melhor .
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Mensagem por Fidocao 24.02.13 19:56

Gabribushin viado. EHAUEHA


mais é uma otima ideia Smile , tomara qe entre logo , *-*
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Mensagem por Chin 24.02.13 20:07

Bom,
como eu disse no post sobre Guilds na secção 'Dúvidas', as Guilds terão
futuramente direito a alugar uma "Base" em certos mapas de Hunts.
A ideia para um sistema de Houses seria basicamente a mesma.
Porém, há 1 problema e 1 dúvida:

*O problema seria sobre a quantidade de Houses, já que o numero delas
disponiveis seria bem menor que o número de players.

*Oque você acha que deveria contar dentro da House?

Isso acima é apenas para informação mesmo. O post ficará aqui no forum
guardado e quem sabe futuramente podemos implementar (Já que agora temos
coisas mais importantes para fazer).
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Gabribushin 24.02.13 20:31

*O problema seria sobre a quantidade de Houses, já que o numero delas
disponiveis seria bem menor que o número de players.

então , ja joguei Poketibias em que o numero de casas é muito (muito mesmo) menor que o numero de players , acredito que isso nao seja um problema , a quantidade de houses em cada mapa , acho que daria pra colocar quantas couber , depende do tamanho do mapa se o mapa for pequeno , teria menos houses , se o mapa for grande , obviamente teria mais houses.

Oque você acha que deveria contar dentro da House?



Nao sei se isso é possivel , mas enfim . Criar um NPC em algum lugar do mapa (Porque nao no shopping de celadon? se ele existir é claro) que venda moveis em um preço de 50 K ou menos , fica a critério da staff , com esse NPC poderiamos comprar os moveis que quisermos e colocarmos nos lugares onde acharemos melhor .Ou a pessoa da staff que fizer a casa colocar os móveis onde achar melhor , enfim nao sei se é possivel fazer um vendedor que venda móveis ..



Mas como isso citado a cima seria possivel ?
Em algum sistema que a Staff possa vir a criar .
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Kowaski 24.02.13 22:47

@Gabribushin
O sistema de casa é possível por, o que não seria possível é fazer um vendedor de moveis(se existe estou por fora desses sistemas de casas), só que é fora do contexto, a unica coisa que podes mover é um NPC, só se nos fizéssemos vários moveis NPC's só que ficaria altamente ridículo, pois os moveis ao virar a câmera ele viraria com você igual um NPC normal... então a ideia de um vendedor de moveis é ... vamos dizer inútil no server mais sem ofensas, mas pensaremos no assunto.
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por ÐeNiinHøØ 24.02.13 23:30

no ragnarok da pra criar um mapa de mult instacia... não me lembro bem mas parece que um mapa só pode ser usado por varios players como se fossem outros mapas onde ficaria por Exemplo, uma casa pra min e outra pra alguem. sendo que um mapa só foi feito. o proprio servidor da a para que um novo mapa seja criado especialmente para o char que utilizar o serviço... mas não sei dizer se tem ou não..
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Chin 25.02.13 10:11

Sim, é possível criar um mapa e multiplicar ele, fazendo com que
os outros players entrem em "dimensões" diferentes.

Sobre a questão dos móveis, é possível sim fazer algo estilo Poketibia.
Nada mais seria do que modificar o jogo para que itens ao ser jogados
no chão, não sumissem, caso o mapa estivesse setado em um certo
mapflag custom. Então voçê jogaria o item no chão, e lá ele ficaria,
até que alguem o recolhesse. Sobre a questão de girar a câmera, pode-se
bloqueiar isto. fazendo com que o mapa da house só possa ser visto em
um certo ângulo, logo, todos os itens seriam criados de acordo com esse ângulo.
É um projeto interessante de se fazer, porém, pelo fato de consumir muito
tempo para ser desenvolvido, por enquanto é inviável, já que o servidor ainda
nem foi lançado, pela falta do "básico".
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Gabribushin 25.02.13 11:36

@Kowasaki

Eu tenho uma imaginação muito fértil UEHUEHU' , mas lembre-se eu coloquei no começo "Não sei se é Possível" Very Happy
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Kowaski 25.02.13 13:02

Bom, não sou experiente em Desenvolvimento de Source's igual o Chin, Mais o que posso dizer é que o item a ser jogado pode até ser prendido por um determinado tempo ou até o play desligar e o item voltar a seu inventário, mas bloquear o id dele, para não ser juntado do chão acho uma tarefa meia 'pesada' vamos dizer assim, mais não vou subestimar o Chin já que ele diz.
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Chin 25.02.13 13:36

Na verdade não é bloquear o item pelo ID.
isso pode ser visto mais pra frente. A ideia é criar um grupo de mapas
especiais e fazer com que itens no chão desses mapas não sumam com
o tempo. Resumindo, a única forma deles saírem de onde estão, seria
alguém pegando eles (o Dono, ou qualquer um dos convidados. Já que
teria um comando para adicionar e remover convidados para entrar
na house).

O único problema seria caso o servidor "caísse", teria que bolar uma
maneira de gravar esses itens e dar respaw deles, ou enviar
ao inventario do proprietário, quando o servidor "caísse".
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por DogMarley 09.04.13 9:56

uma duvida qual seria a finalidade dessas casas?#preguiçadelertudo-_-
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Red 10.04.13 12:24

dois com pri de ler....
cara, n tem uma grande finalidade, mas seria legal ter uma casa u.u
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por kikitinho 02.05.13 17:39

[quote="Gabribushin"]Olá , venho aqui deixar minha sugestão , lembre-se é apenas uma sugestão nao me chinguem '-'

Sugestão : Colocar em cada mapa de cidade varias casas , e se possivel um NPC nelas , com esse NPC seria possivel alugar a casa por X zeny por semana .

Exemplo: Uma casa em saffron de 2 andares , eu atravesso o portal que da acesso para dentro da casa e lá dentro teria um NPC de aluguel , falaria com ele , e ele me alugaria a casa por 100 K por semana , ou sei lá , o preço ficaria a criterio de vocês .

Dá trabalho? Nao sei nao sou Editor de mapa .Mas acredito que de pra fazer .


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n vejo isso como urgencia acho ate uma boa essa sua ideia + poderia ser colocado apenas em futuras atualizaçoes sem problemas ja q a prioridade e agradar a todos lançando o jogo


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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por Red 04.05.13 9:51

to com pri de ler de nv assahshshaashhsahas, mas li mais ou menos, acho que e mais ou menos o que ja foi dito '-'...sei la, to com sono :/
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Mensagem por Sr Luffy 03.06.13 21:46

Acho que deveria ser complementada, com um "Quinatal" Onde Poderia particar o sistema de colheita... Ou, Cruzar os pokemons
(da mesma especie)
Ganhando assim um ovo, e ja ultrapassando o pokerag.
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Sistema de casas Empty Re: Sistema de casas

Mensagem por kikitinho 09.06.13 15:44

a colheita seria muito outro projeto de pokemonRO
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