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Penalidade de Morte

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Mensagem por Chin 18.03.13 14:38

Bom, eu vim de jogos em que a penalidade de morte é muito alta.
Normalmente perdendo de 50% ~ 1 LvL de Penalidade.

Para alguns isso vai assustar, pelo fato de que no ragnarok a penalidade é 5% se eu
não estou equivocado.
Porém, na minha opinião uma penalidade grande deixa tudo mais emocionante, pelo
fato de que a sensação do Medo resulta em adrenalina, que é um fator importante para
uma boa diversão.

Então gostaria de saber de vocês, oque vocês acham melhor.



Última edição por Chin em 18.03.13 14:42, editado 1 vez(es)
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Yin 18.03.13 14:41

Não curti isso não.
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Mensagem por Gabribushin 18.03.13 18:39

Quanto mas adrenalina mais diversão , o foda é que quando eu morrer vou ficar puto , e destruir meu computador :p
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Chin 18.03.13 18:41

Aauehauheauh,
Só lembrando que isso é uma sugestão, e não algo já implementado.
Eu particularmente acho legal, porém o jogo não é parar mim.
Então oque a maioria decidir por aqui, será feito.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Vinisz 18.03.13 19:05

"Porém, na minha opinião uma penalidade grande deixa tudo mais emocionante, pelo
fato de que a sensação do Medo resulta em adrenalina, que é um fator importante para
uma boa diversão."

Emocionante,mais logo depois,deixa muito revoltante também...tem que pensa muito bem,todos os prós e contras.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Chin 18.03.13 19:07

Sim, por isso postei aqui.
Sei que a opinião varia de jogador para jogador.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por z Crazy™ 18.03.13 19:33

Achei legal. Vai parar de ter aquele negocio de jogador sair suicida pra upar com poke nvl 10 em lugar pra nivel 20.
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Mensagem por Kowaski 18.03.13 20:59

é... tem suas consequências, mais vamos falar a verdade, jogos difíceis é bem mais divertido, do que os fáceis, apesar que demoram, mais o ser humano gosta de buscar desafios, principalmente brasileiros, apesar que tem uns que são preguiçosos e procuram hackers ou programas do gênero para trapacear mas... como falei tudo tem suas consequências, eu acho que seria algo interessando, o play está ciente, que se morrer ali, vai voltar um level, ou uma quantidade de experiencia... ele vai com cautela, com ação. e pode acreditar, os grupos vão se unir bem mais, principalmente Guilds. Mais se um jogador tiver atingindo o level final, e chegar a morrer, e voltar um level... Quero nem ver U_U.
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Mensagem por Vinisz 18.03.13 21:56

Kowaski escreveu:é... tem suas consequências, mais vamos falar a verdade, jogos difíceis é bem mais divertido, do que os fáceis, apesar que demoram, mais o ser humano gosta de buscar desafios, principalmente brasileiros, apesar que tem uns que são preguiçosos e procuram hackers ou programas do gênero para trapacear mas... como falei tudo tem suas consequências, eu acho que seria algo interessando, o play está ciente, que se morrer ali, vai voltar um level, ou uma quantidade de experiencia... ele vai com cautela, com ação. e pode acreditar, os grupos vão se unir bem mais, principalmente Guilds. Mais se um jogador tiver atingindo o level final, e chegar a morrer, e voltar um level... Quero nem ver U_U.

Acho que dá até infarte isso ai em.

Embora,eu já acho que a maioria dos Brasileiros tem preguiça de batalhar e conquista as coisas com mérito.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Kowaski 18.03.13 22:04

Vinisz escreveu:
Kowaski escreveu:é... tem suas consequências, mais vamos falar a verdade, jogos difíceis é bem mais divertido, do que os fáceis, apesar que demoram, mais o ser humano gosta de buscar desafios, principalmente brasileiros, apesar que tem uns que são preguiçosos e procuram hackers ou programas do gênero para trapacear mas... como falei tudo tem suas consequências, eu acho que seria algo interessando, o play está ciente, que se morrer ali, vai voltar um level, ou uma quantidade de experiencia... ele vai com cautela, com ação. e pode acreditar, os grupos vão se unir bem mais, principalmente Guilds. Mais se um jogador tiver atingindo o level final, e chegar a morrer, e voltar um level... Quero nem ver U_U.

Acho que dá até infarte isso ai em.

Embora,eu já acho que a maioria dos Brasileiros tem preguiça de batalhar e conquista as coisas com mérito.

kk' é que sou meio germânico, não sei muito das atitudes brasileiras... bom pedreiro pelo menos é esforçado ;x
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Yin 18.03.13 22:14

Kowaski escreveu:
Vinisz escreveu:
Kowaski escreveu:é... tem suas consequências, mais vamos falar a verdade, jogos difíceis é bem mais divertido, do que os fáceis, apesar que demoram, mais o ser humano gosta de buscar desafios, principalmente brasileiros, apesar que tem uns que são preguiçosos e procuram hackers ou programas do gênero para trapacear mas... como falei tudo tem suas consequências, eu acho que seria algo interessando, o play está ciente, que se morrer ali, vai voltar um level, ou uma quantidade de experiencia... ele vai com cautela, com ação. e pode acreditar, os grupos vão se unir bem mais, principalmente Guilds. Mais se um jogador tiver atingindo o level final, e chegar a morrer, e voltar um level... Quero nem ver U_U.

Acho que dá até infarte isso ai em.

Embora,eu já acho que a maioria dos Brasileiros tem preguiça de batalhar e conquista as coisas com mérito.

kk' é que sou meio germânico, não sei muito das atitudes brasileiras... bom pedreiro pelo menos é esforçado ;x

Povo brasileiro, não é preguiçoso, vai la nascer na periferia sem dinheiro nem nada depois chame o povo brasileiro de preguiçoso, agora quem nasce com tudo e mais um pouco fica preguiçoso mesmo.

Sobre a penalidade, tem de ter porem, por exemplo, após chegar ao nivel 99 o personagem não perde mais Level Algum, ao morrer não retrocede level e sim perde exp. Pra não ficar algo muito "surreal" ao mundo pokemon clown
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Vinisz 18.03.13 22:17

Yin escreveu:
Kowaski escreveu:
Vinisz escreveu:
Kowaski escreveu:é... tem suas consequências, mais vamos falar a verdade, jogos difíceis é bem mais divertido, do que os fáceis, apesar que demoram, mais o ser humano gosta de buscar desafios, principalmente brasileiros, apesar que tem uns que são preguiçosos e procuram hackers ou programas do gênero para trapacear mas... como falei tudo tem suas consequências, eu acho que seria algo interessando, o play está ciente, que se morrer ali, vai voltar um level, ou uma quantidade de experiencia... ele vai com cautela, com ação. e pode acreditar, os grupos vão se unir bem mais, principalmente Guilds. Mais se um jogador tiver atingindo o level final, e chegar a morrer, e voltar um level... Quero nem ver U_U.

Acho que dá até infarte isso ai em.

Embora,eu já acho que a maioria dos Brasileiros tem preguiça de batalhar e conquista as coisas com mérito.

kk' é que sou meio germânico, não sei muito das atitudes brasileiras... bom pedreiro pelo menos é esforçado ;x

Povo brasileiro, não é preguiçoso, vai la nascer na periferia sem dinheiro nem nada depois chame o povo brasileiro de preguiçoso, agora quem nasce com tudo e mais um pouco fica preguiçoso mesmo.

Sobre a penalidade, tem de ter porem, por exemplo, após chegar ao nivel 99 o personagem não perde mais Level Algum, ao morrer não retrocede level e sim perde exp. Pra não ficar algo muito "surreal" ao mundo pokemon clown

A fama do Brasileiro é essa,sempre tem exceções,eu sou de periferia,e aqui então você muito mais o por que dessa fama.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Red 19.03.13 12:24

Bom, mudou radicalmente de assunto mas ok...

Bom, acho uma penalidade grande, POREM uma boa, quanto menos suicidas melhor u.u....
menos noob atrapalhando kkkkkkkkkk zoa...

Bom, mas uma coisa eu penso, quando chegar lvl max, (99?) a XP trava, porque se não vira relaxo, todos que ja jogaram sabe o quanto é dificil upar do 80 pra cima, ou até mesmo depois do 70.... ai o cara volta um lvl inteiro u.u é muita putaria isso ae '-'...kkkkkkkkkkkk

Então aqui fica minhas sugestões:
No lvl MAX o XP trava... (motivos obvios u.u) (sei que obviu ta errado, mas however)

Apartir de um certo nivel (minha opinião: 70) a penalidade diminuir para metade da penalidade normal '-'..... u.u
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Chin 19.03.13 12:31

Pode ser assim:
O player perde uma percentagem equivalente ao level dele.
Level 10 perde 10%, Level 40 perde 40%.
E a partir do Level 50 , perde 50% (Não passando disso)

E como disseram, level máximo não perde nada.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Red 19.03.13 13:03

Bom, mas teria de ser o oposto neh? kkkkkkkkkk pq tipo, um player lvl 10 perder 10% nem é grande coisa, porque esta no começo e ganhar xp e facil....'-'se for ao contrario fica melho
exemplo:lvl 50: 50% lvl 40:60% lvl 30:70%

#minha opinião
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Vinisz 19.03.13 14:34

Chin escreveu:Pode ser assim:
O player perde uma percentagem equivalente ao level dele.
Level 10 perde 10%, Level 40 perde 40%.
E a partir do Level 50 , perde 50% (Não passando disso)

E como disseram, level máximo não perde nada.


Adorei,se fosse esse tipo ai,ficaria uma boa.
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por kikitinho 02.05.13 14:30

se for uma exp cabulosa assim n vai ser bom pois um novato com pokes nb ex (eu vou com um rattata matar um caterp ai aparece + 2 eu morro perco 30% de exp e ganho 0 muitos QQ podem dar /quit pois e apelativo por min a quantidade deveria ser a mesma pra qualquer lvl ex: como dito em outro topico a exp seguira um pouco a do BRO assim um lvl 80 no bro perde 5% fica quase 20 min pra recupera imagina se perdesse 50%

isso e meio q fail a quantidade deveria ser ums 15% para tds os nvs tirando 99 q n poderia perder nada pois esta no max
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

Mensagem por Red 04.05.13 9:46

tipo, pra quem ta commeçando, lvl baixo e mais facil ganhar xp, intt não vejo problema em um lvl baixo perder 50% de xp (tipo, não vai perder lvl, so xp da barra)
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Penalidade de Morte Empty Re: Penalidade de Morte

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