Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe pokemon

4 participantes

Ir para baixo

Classe pokemon Empty Classe pokemon

Mensagem por Red 16.03.13 22:45

Bom, andei vendo os videos e pensei um pouco sobre a skin do personagem, 1°: vai ser assim mesmo ou vai mudar?
Sugestão: Bom, quando começar, os players poderiam ter uma skin de trainador pokemon, tipo de um uniforme e tals...
No lvl 70, ter uma quest que mude o uniforme para que seja algo que de a parecer que ele é um trainador profissional
No lvl 99 uma outra quest que mude o uniforme para algo de acordo com o level do pokemon por exemplo, algo que mostre que ele é um Mestre pokemon

Sim, sei que seria algo meio inutil, e gastaria tempo de mais para fazer algo que só mudaria a aparência, mas andei lendo alguns tópicos e pensei na sugestão dado por um membro do fórum, de aumentar as chances de captura e tals...
Essa chance poderia ir de acordo com a quest, por exemplo: Para o player que chegou no 99, ele teria que fazer a quest para receber o buff, e um dos pré-requisitos seria ser um trainador Professional...
exemplo de quest (seria mais uma mudança de "classe")


Trainador Pokemon:
Ter seu primeiro pokemon capturado

Trainador Pokemon Professional:
Ter capturado 5 Pokemons
Ser level 70
Ter adicionado 30 Pokemons na pokedex
Ser um Trainador pokemon

Mestre Pokemon:

Ter Capturado 10 Pokemons
Ser Level 99
Ter Adicionado 100 Pokemons na Pokedex
Ser um Treinador professional




By: Red
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Kowaski 16.03.13 22:57

Bom, criamos um vídeo demonstrativo para animar a comunidade.
Como ainda falta muita coisa a ser feita, lançar o vídeo só depois de
balancear a força dos Pokemons iria demorar muito, então
resolvemos fazer assim mesmo e lançar logo. Sprites e Mapas
ainda passarão por aperfeiçoamentos.

Para alguns pode parecer que o jogo já está jogável, porém ainda
faltam uns e outros detalhes para podermos lançar, sendo assim,
não vamos divulgar por enquanto uma data para a versão Beta.
Mas logo logo, a mesma será anunciada. (texto tirado do facebook)


Espero que tenha lido, sim a sprite foi um teste que fizemos para ver se os players gosta da ideia de ter varias roupas, eu mesmo fiz as sprites dos Treinadores, não sou um Pixel Art, muito menos sei desenhar um boneco de palito, e a sprite feito pelo paint foi muito bem feita, criar 140 frames da mesma img, sem nenhum erro, frente,costa,lado,sentado,correndo,pegando,morrendo... entre outros, é muito dificil, fiz em 2 dias tudo isso, entao para um iniciante estou muito bom, só estou querendo falar Red que "CRIAR" 140 frames 6 vezes com a qualidade do bro que são profissionais, que ganham acima de 10mil reais, não tem como, eu tou aperfeiçoando aos poucos e acredito que quando vocês jogar, vocês vão adorar a roupa, dou a minha palavra. e não vai ser paint!
mais por enquanto estou com trabalhos acumulados, então assim, não tem como eu lançar 3 roupas para treinador, treinador profissional e mestre treinador... pois teria que fazer 840 frames que existe feminina também não é só masculina, ai o bixo pega... 840 frames em menos de 1 mes, perfeitas, não tem como...
mais a ideia é boa, alias minhas ideias são um pouco parecidas com as suas, mais temos que pensar da onde vem, quem desenha, como anda... e tudo mais, se tu souber desenhar eu te dou a chance de fazer a sprites treinador...
Kowaski
Kowaski
Administrador

Mensagens : 151
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

http://pkro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Red 17.03.13 0:56

calma manim, não leva pro lado pessoal u.u
eu curti a sprite, só que pensei que fosse algo "simples"....tipo, sei que ta uma correria, mais foi só uma sugestão, porque quando vi de primeira a sprite, eu curti demais, mas depois pensei um pouco, e me veio essa ideia, entende? não fique bravo comigo TT.TT foi só uma sugestão TT.TT
kkk
tipo, sei que de fato é meio tenso fazer e tals, mais dei a sugestão porque pensei que não tinham pensando nisso ainda, não porque não gostei da sprite, pelo contrario, gostei bastante, fico bem descolada e.e

Ah cara, eu não sei fazer nada no paint a não ser salvar print u.u....kkkkkkk
talvez eu ainda saiba fazer um carro quadrado 2D kkkkkkkkkkkkkkk
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Red 17.03.13 0:57

e tipo, eu não andei olhando no face, na verdade estou tentando ficar sem face por um tempo, intt entro uma vez ou outra pra cv com os amigos, e nem olho muito :/ mals
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Vinisz 17.03.13 11:00

Só 10 Pokemons? vamos aumenta esse requisito ai.
Vinisz
Vinisz
Newbie
Newbie

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Kowaski 17.03.13 11:28

Red escreveu:calma manim, não leva pro lado pessoal u.u
eu curti a sprite, só que pensei que fosse algo "simples"....tipo, sei que ta uma correria, mais foi só uma sugestão, porque quando vi de primeira a sprite, eu curti demais, mas depois pensei um pouco, e me veio essa ideia, entende? não fique bravo comigo TT.TT foi só uma sugestão TT.TT
kkk
tipo, sei que de fato é meio tenso fazer e tals, mais dei a sugestão porque pensei que não tinham pensando nisso ainda, não porque não gostei da sprite, pelo contrario, gostei bastante, fico bem descolada e.e

Ah cara, eu não sei fazer nada no paint a não ser salvar print u.u....kkkkkkk
talvez eu ainda saiba fazer um carro quadrado 2D kkkkkkkkkkkkkkk

Bom Red, se caso leu e ficou ofendido peço desculpas, não foi minha intenção, acredito que posso ter levado um pouco para o lado pessoal, por eu ser o criador, sei que não ficou lá essas coisas, mais fazer oque né ? kk, mais pode ficar de boa, não estou bravo com ninguém, muito pelo contrario, estou muito feliz por vocês ta comentando e fazendo suas sugestões para melhor o jogo...
Kowaski
Kowaski
Administrador

Mensagens : 151
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

http://pkro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Red 19.03.13 12:36

^.^ onnnwwt *O*
eu dei a sugestão pelo fato de achar que vcs ainda não tinham pensado nisso entende?
ta desculpado, mas quero um Mew u.u kkkkkkkkkk zoa... não me ofendi não, só fiquei meio triste pelo fato de achar que tinha, sei la, ficado triste comigo, ou bravo, sei la u.u....

Kowaski <3

kkkkkkkkkkkkkk zoa parei u.u

@Vinisz
eu dei só uma sugestão vinisz tipo, no server que eu jogava, o unico meio de pegar 10 pokemons era ficar só nos ratatas e pidgey.... u.u.... eu não sei como será a Hate direito, então é meio Hard estipular uma quantidade....

mas acho que uns 20 está bom e.e...kkkkkkkkkkkkkk
Red
Red
Member
Member

Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por kikitinho 02.05.13 14:11

n seria + facil por um estilista com 2-3 tipos de roubas ROUPAS n cores diferentes para n ser injuativo outro estilista com (cor/cor cabelo / corte cabelo)
kikitinho
kikitinho
Member
Member

Mensagens : 139
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por kikitinho 02.05.13 14:43

Bom e a sprit feminina? como fica so pq ia fazer as shemale rsrsrsrssrrs sqn- + e vdd e as sprit feminina como ficou?
kikitinho
kikitinho
Member
Member

Mensagens : 139
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Classe pokemon Empty Re: Classe pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos