Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão PKRO

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Sugestão PKRO

Mensagem por MusiC 20.07.13 16:23


arruma essa pasta data pq joga com altm ,f7, f8 e f9 bugado é muito ruim atrapalha muito na jogabilidade


refazer essa tabela de dano pq tem muita coisa errada
Ex: ataque elétrico é para tira pouco em tipo pedra


altera o ganho de statos pokemon " antes de abri o beta o chin disse que todos os pokemon ia ter suas chance, que é uma mentira", acho que podia coloca assim

1° evolução 30% de ganha 0 , 40% de ganha 1 , 30% de ganha 2

2°evolução 25% de ganha 0, 25% de ganha 1, 25% de ganha 2, 25% de ganha 3

3° evolução 25% de ganha 1, 25% de ganha 2 , 25% de ganha 3 , 25% de ganha 4

Pokemon de um evolução de lv baixo ou que possui so 2° evolução 20% de ganha 0, 20% de ganha 1, 20% de ganha 2, 20% de ganha 3, 20% de ganha 4
"esses pokemon seria Tangela,Tauros,Cloyster entre outros"

Pokemon de uma evolução que seja lv alto 25% de ganha 1, 25% de ganha 2 , 25% de ganha 3 , 25% de ganha 4
"esse seria Jynx,Magmar,Electabuzz entre outros



Aumenta a exp, acho o dobro que ta agora ta bom
"não sei vocês mais acho chato passa 5 horas para upa um pokemon"


Diminuir o delay dos pokemon selvagem


da um wipe, mais avisa que terá outro quando acaba o beta


pokemon de suporte como wiggly, cle e chansey ter seu hp dobrado pelo o fato de ser pokemon suporte


Para de da mute quando um player fala de bug


Caso deseja fazer tudo oque eu escrevi acima, coloca um mapa aonde tem os pokemon iniciais com 1% de hp e as pokebola infinita, que quando captura um pokemon nos é levado para uma cidade a escolha do jogador."detalhe coloca para esse pokemon inicial não passa por trade ou ate mesmo no storage para os  cara não fica criando vários char para pega logos os 3 de começo"
os pokemon seria squirtle,bulbasaur e charmander
MusiC
MusiC
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por z Crazy™ 20.07.13 21:51

quer iniciar com masterball tbm?

VEI PARA DE SER RIDICULO. tem algumas coisas que eu até concordo, mas dobrar a exp? se vc n sabe, a exp que esta agora esta 300% acima do normal, tem gente upando poke pro 99 em 4 hrs.

Mapa inicial que tem poko com hp baixo e pokeball infinita? daqui a poco vão pedir mapa com masterball com pokemons lendarios com 1% de vida e baus que dropam rarycandy e pedras elementais, e se vc acha chato passar 5 hrs pra upar um pokemon até o 99 é porque você ta acostumado com high rate, se dobrasse o xp, um simples blastoise daria 10k de xp. com 80 blastoises vc pegava do nivel 98 ao 99 e do nivel 1 ao 50[É oque muitos fazem, pegar um poke de nivel baixo e upar em poke hard e depois vem choramingar dizendo que esta muito forte], vamos parar com essa frescura e molecagem porque se cada pokemon que vc upasse em 5 hrs fosse pro 99, em 1 semana vc tinha uma equipe pronta.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por MusiC 20.07.13 23:07


deixa de ser idiota

a sugestão 9 o chin tinha falando uma coisa parecido com isso que assim quando começa nos ia para um mapa e la poderia captura um pokemon lv baixo e depois nos ia ser teletransportado para um mapa

todos com quem eu falei sobre a exp concordou que ta chato upa, principalmente a parti do lv 90
alias 5horas pra quem tiver pokemon com dano em area

Ta muito show upa
Sugestão PKRO Ezzh

eu so uso 4 pokemon é tudo oque eu preciso para fazer o teu clã da Quit
MusiC
MusiC
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por MusiC 20.07.13 23:12

Chin escreveu:Bom, diante de várias sugestões sobre qual pokemon seria o inicial,
decidimos fazer um "campo de captura" no início do jogo.
Lá será explicado a vocês pelo Prof. Oak como controlar seu pokemon,
utlizar do sistema de pokeballs do jogo e do sistema de captura.
Este campo, conterá varios pokemons de nível baixo, o jogador terá
pokeballs ilimitadas para capturar um destes, apenas com uma skill
para iniciantes "Arremeçar Pedra".
Quando o seu primeiro pokemon for capturado, você perderá todos os
itens do inventár e terá de escolher em qual cidade iniciar, sendo
assim, teleportado para o mundo real.

Sugestões e críticas são bem-vindas.

Por enquanto os disponíveis seriam esses:

weedle, caterpie, rattata, mankey, spearow, zubat, paras e goldeen
MusiC
MusiC
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por z Crazy™ 21.07.13 6:55

1° - vc disse - deixa de ser idiota. não entendi nada de idiota que falei, só falei que vc quer tudo de mão beijada.

2° a sugestão 9 ja foi resolvida em outro tópico. e foi negada. essa parte que você mostrou, foi uma pequena parte do tópico, se não me engano [Não tenho certeza] depois no mesmo tópico ele diz que decidiram dar igualdade a todos, e mesmo que fizesse esse campo, não entendo pq pokeballs infinitas e pokemons com 1% de vida, sendo que todos pokemons listados pegam uma chance de 2,50% a 4% de chance com hp 100%.

3°- Claro que 5 horas pra quem tem pokemon em área, mas vamos por partes aqui, você disse que quita qualquer um do meu clã com 4 pokemons, qual pokemon ali n tem skill em area? você ja não teria o direito de reclamar para começar. e outro, se é 5 horas pra quem tem skill em área, seria 10 horas pra quem usa skill que não é em área. A grande maioria dos pokemons do PKRO tem skills em área e ja foi mudada a formula para que o dano de skills direcionadas tenham danos superiores. dessa forma, vou dar um exemplo que até um criança mimada como você entenderia. se eu quiser umar um Venomoth, que possui a skill Absorv, supondo que ele iria tirar 10k no nivel 99, se eu upasse um parasect de segunda como o venomoth, que pelo seu balanceamento, que eu concordo plenamente que deveria ser daquela forma, que possui a skill venenosa em área[esqueci o nome] ele tiraria 7k. se pensarmos da seguinte forma, é simples e a resposta esta na nossa cara, mesmo que eu upe meu parasect em 5 horas, ele tiraria um dano menor, e o venomoth que demorei 10 horas pra upar tiraria uma dano bem melhor.

4° - sobre o "Ta muito show upar", bem legal aquele monte de gente sentada em veridian, mas me diz, se você acha um ali que tem ou tentou capturar ou pokemon de terceira evolução e ele esta 99 eu fico surpreso. não é questão de ta chato upar, a questão é :
Os players pensam da seguinte forma :

Vou upar para ficar forte e ir PvP > Ninguem vai pvp nesse servidor [pelomenos des da ultima vez que entrei]
Vou upar para ir WoE > Não tem WoE nesse servidor ainda.
Vou upar para ir matar MvP > não ta disponivel os pokemons lendarios[MvP].

ai você me diz, a mas eles só querem upar pra ficar fortes.
errado.
todos só querem ficar fortes para vencer alguem ou algo.
se não tem quem ou oque vencer, não tem porque upar, logo desistiram de jogar.

5° - Nunca ri tanto. vei pera ai, vou seguir um rumo e vou explicar.
Um clã pode seguir dois lados. o lado quantitativo ou o lado qualitativo ou seja > Electrize - Quantitativo Legendary ou Crazy - Qualitativo. vou explicar oque significa essas palavras que você nunca aprendeu! um clã qualitativo, é um clã que busca vencer com a qualidade dos players, não com a quantidade, um clã quantitativo é um clã que busca vencer com um numero de players, mas ai eu te explico a ponto x desses dois lados. No começo de servidor, a forma quantitativa é BEM melhor que a forma qualitativa, pois demora para conseguir qualidade em qualquer servidor. mas no futuro a forma qualitativa fica melhor, porque pense bem, oque vale +? 10 players hitando 100 ou 2 players hitando 1000? isso é básico, e é ai que eu chego no "eu so uso 4 pokemon é tudo oque eu preciso para fazer o teu clã da Quit" chegamos aqui. Você diz isso mas só anda com teu clã e com teu gengar desequilibrado, não iria usar a disculpa do gengar por qualquer motivo, mas coloque um gengar equilibrado perto de um gengar desequilibrado para você ver. afinal de contas, seu vileplume - desculpa tenho de terceira evolução, seu charizard - tem oque 160 de int? desculpa meu tem 175, seu blastoise - tem 170 de int? o meu tem 167 nvl 94, sem contar os outros pokemons que eu tenho, ja que eu tenho uma equipe provisoria ja montada, só te digo uma vez, VOCÊ É LIXO, NÃO SABE JOGAR, SÓ JOGA EM NUMERO NÃO EM QUALIDADE, ai você vem com aquele papo de cabaço : mas vocês nunca ganharam wot de nós, ai eu te responde grosseiramente denovo, 5 players, não ganha de 20 no começo, e como vai wipar em breve, não posso dizer se vamos ou não ficar em qualidade equivalente a de 20 players em 5 players, e nem que vamos ficar melhor depois do wipe, pois quem sabe algum cabaço do teu clã não ve esse tópico e tenta melhorar a equipe, tentando capturar algum pokemon de segunda evolução. então não vem falar que quita todos da minha guilda, porque se você pegar um player que esta no servidor des do começo como você, não tem nem chance.


Só lembrando que, esse quinto item, não se refere ao aizen, themaster e alguns outros players da electrize, que eu vejo passando a noite tentando pegar algo bom e quase nunca consegue pelas baixas chaces, mas o noob vem dizer que quita minha guilda? para né, até vocês do clã conseguem ver que isso não é possivel.

QUER FACILIDADE CARALHO? VAI JOGAR UNO[Com todo respeito ao jogo uno u.u].
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por Chin 21.07.13 22:05

O primeiro item pode ser resolvido no novo patch que virá futuramente, e o segundo vou analisar.

O resto, ....
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão PKRO Empty Re: Sugestão PKRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos