Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerfa esses pokemons

3 participantes

Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Nerfa esses pokemons

Mensagem por z Crazy™ 16.07.13 20:12

Vei, to cansado de ir pvp / wot / sobrevivente e 1 gengar [UM GENGAR] solar meu vileplume de terceira evolution.
isso é ridiculo, desequilibrado pa krl, se gengar de hunter sola vileplume de terceira, imagina quando capturarem um gengar? ele vai la solar os mvps. a distribuição ta ridicula.

Outra sugestão.

Diminui o limite de membros do clã pra uns 20,o servidor ta em inicio ainda, 30 on diariamente mais ou menos, não adianta colocar limite 75. tem clã com 50 nego, que só logam 3 [não estou falando na electrize especificamente]. ao mesmo tempo tem clã com 50 nego que logam os 50.

Volta a atualizar o changelog, não sei se tem alguem como eu, mas eu vejo o fórum diariamente esperando atualizações da changelog pra mim ver como ficou. um exemplo de problema foi quando colocaram o mapa dos magmar e a mudança de horário da wot, fiquei 1 semana esperando att do changelog, quando entro tudo mudado.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por Chin 16.07.13 21:52

Sobre o Gengar, já verifiquei. A questão é que depois da mudança nas skills, muitos continuam usando as skills em area, que dão menos dano.
Isso junto ao fato de não utilizar potions, faz com que players percam fácil um pvp.

Logo vou balancear melhor a questao dos potions pra não ficar muito apelativo. Mas por enquanto parem de reclamar desse Gengar o tempo todo. A questão é que ele joga melhor.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por z Crazy™ 17.07.13 2:21

Joga melhor? se fosse capturado gengar até entenderia a igualdade, mas foi capturado hunter, e alguns até gastly! meu vileplume foi capturado vileplume com chance de 0.2%, sofro pra pegar com essa chance, gasto 3.5kk e o mlk vem com um hunter que pego no double caught, com 2% e me mata? ridiculo. se vai arrumar, não é questão do balanceio de pot, pois eu estava com pot também. gengar esta absurdamente apelativo. 1 gengar tancou 5 membros da guild, vai dizer que esta certo? quando concertar [Se concertar] eu avalio e reposto.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por TheMasterx 21.07.13 12:19

Cara acorda pra vida teu cla é nub pra carai e tu ainda vem reclama do servidor
só pq ta morrendo na wot isso é pra ri
TheMasterx
TheMasterx
Newbie
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por z Crazy™ 21.07.13 14:18

vei, tu é tão zika que depende do teu clã. se fosse bom msm vinha x1. sem esse gengar bugado vcs tomavam surra /s ja expliquei sobre o seu clã em outro tópico. clã quantitativo é bom no começo, futuramente quero ver ser bom, clãnzinho mediucre que fica sentado veridian[Não que o meu não fique mas nos tentamos algo].
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por TheMasterx 21.07.13 23:32

É pra ri isso mano quando tu aprender a joga manda pm que nois vai x1 de boa lixo
e meu cla n tem 50 membros tem 16 membros teu cla tem mais que a gente e mesmo assim ainda leva pau pq isso fala garoto nub eu n jogo rag a 1 ano n viu nub jogo isso a 9 anos da minha vida e tu ainda vem min chama de nub tu pode pega todos pokes do servidor mais mesmo assim tu n vai muda nada vai continua o mesmo nub de sempre
TheMasterx
TheMasterx
Newbie
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por z Crazy™ 22.07.13 2:37

primeiramente. This is virgula > ,

então, se eu sou nb, vamos combinar uma coisa, quando chin reparar do gengar bugado e concerta-lo, nos vamos x1.
até la vou ficar aqui rindo das palhaçadas que um noob como você faz, tipo, seu clã tem 16 membros ativos, o nosso tem 4[que não são novatos], e outro, acho que do seu clã inteiro só tem 1 que consegue bater de frente
, que é o aizen, ja você, music e restos de aborto que você chama de "companheiros" de guild, eu não posso dizer nada, e o engraçado é que oque tem a ver você jogar ragnarok normal a 9 anos, se pokemod é completamente diferente que ragnarok normal? é a mesma coisa que você falar assim :
eu te pergunto quem é melhor em mergulhar, você responderia que você sabe nadar a 10 anos. mas eu não perguntei se você sabe nadar, perguntei se você sabe mergulhar. entendeu? se não entendeu o exemplo [Nada a ver] que eu dei, é porque sua mentalidade, escrita e compreensão são muito limitadas.
vai ler um livro e procurar um professor, porque você não sabe colocar virgula nem ponto, analfabeto.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por TheMasterx 22.07.13 10:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso tenho a dizer
TheMasterx
TheMasterx
Newbie
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por z Crazy™ 22.07.13 12:29

Quando alguem apresenta habilidades ou argumentos superiores nós tendemos a ignora-las, isso é simples.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nerfa esses pokemons Empty Re: Nerfa esses pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos