Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[URGENTE] Pedras de Evolução

5 participantes

Ir para baixo

Acham que deveria colocar logo as pedras para evolução?

[URGENTE] Pedras de Evolução I_vote_lcap75%[URGENTE] Pedras de Evolução I_vote_rcap 75% 
[ 9 ]
[URGENTE] Pedras de Evolução I_vote_lcap25%[URGENTE] Pedras de Evolução I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por System 27.06.13 14:46

Boa tarde, venho aqui em nome (acredito eu) da maior parte do servidor com essa sugestão, um tanto que urgente, que é a de colocar as pedras de evolução para certos pokemons, para que tenhamos mais atividades para passar o tempo no jogo.
Alguns pokemons como o Eevee, Bloom, Shellder, Pikachu, etc necessitam de pedras para evoluir.
Com a adição de quests que tem como recompensa as Pedras de Evolução (aleatoriamente entre fogo, raio, água e grama) certamente farão com que os jogadores se prendam mais aos mapas, não apenas com o único objetivo de capturar pokemons, mas sim treina-los e evolui-los corretamente.
Também seria uma boa, como o próprio Chin disse, colocar as pedras para droparem de alguns pokemons mais forte como Blastoise, Charizard, etc...
Essa é uma sugestão não apenas minha, e acho que seria um grande passo para o servidor.
Votem com consciência.
System
System
Newbie
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty Re: [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por SmileYouDie 27.06.13 14:48

Urgente!
SmileYouDie
SmileYouDie
Newbie
Newbie

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty Re: [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por z Crazy™ 27.06.13 17:55

Topico desnecessario, e ao mesmo tempo necessario.

Irei te explicar porque.

As pedras pokemons, ja foram colocadas mas não adicionadas os drops, que serão da forma que você falou, uma % bem baixa de pokes fortes, que eu saiba, alguns pokes ja tem o drop da pedra [Que eu não vou falar pois lotaria o mapa], então se torna desnecessario a votação, mas ao mesmo tempo necessario para mim explicalos, mas valeu a iniciativa kk.
avatar
z Crazy™
Member
Member

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty Re: [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por Chin 27.06.13 18:35

Atualmente, Apenas os lendários estão com drop de Stones, para eventos.
Futuramente vai ser adicionado como o Crazy disse, uma chance bem baixa de dropar de pokemons evoluídos (bem baixa mesmo). Sobre a quest, por enquanto não pensamos nessa possibilidade, mas quem sabe podemos adicionar sim uma quest dando essas stones, porém adianto logo que será uma quest muito difícil. E já estou vendo que isso dará em reclamações, pois se na quest do snorlax que é bem fácil, ja reclamaram. Imagine numa quest de Stone.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty Re: [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por MusiC 27.06.13 20:02

a minha reclamação do snorlax é que só pode fazer um vez o resto ta de boa
MusiC
MusiC
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Pedras de Evolução Empty Re: [URGENTE] Pedras de Evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos