Re-Abertura PkRO
:: • Avisos
Página 1 de 1
Re-Abertura PkRO
Bom, primeiramente gostaria de pedir por favor, que leiam até o final, pois vou ignorar PM's In-Game que possam ser solucionadas lendo este post.
Ontem, foi descoberto um bug na evolução dos pokemons. Alguns players, tiveram seus pokemons evoluidos de forma errada. Eu mesmo presenciei um
charizard virando squirtle, entre outros. Quero deixar claro que nós temos como ver nos arquivos do jogo, esses pokemons "bugados". E se for flagrado
qualquer jogador utilizando propositalmente destes pokemons, medidas severas serão tomadas. Qualquer player que tiver um pokemon nesse estado, mande PM
para "Chin" ou "Kowaski" para que possamos normalizar seu pokemon.
Nós passamos ontem e hoje, trabalhando intensamente para resolver esse problema, e finalmente creio que foi fixado. Porém, no fim da tarde, nosso Host
teve alguns problemas e ficou Offline durante algumas horas, oque atrasou a re-abertura do server.
Agora o principal motivo deste post:
Como todos sabem, estamos em fase Beta. Por isso, o server vai ser constantemente modificado para que possamos balancea-lo da melhor forma possível.
Quem já joga PkRO, sabe que a diferença entre pokemons capturados não evoluidos, e pokemons capturados evoluidos, algumas vezes está negativa (para o evoluido,
oque é errado, já que o evoluido é mais dificil de capturar), outras está nula (oque é errado, já que o evoluido é mais dificil de capturar), algumas vezes
está um pouco maior (resumindo, está balanceada. É aqui onde queremos que todos fiquem), e outras vezes está alta de mais, causando um desbalanceio imenso no
jogo. Dado esse problema, quero anunciar que aproveitamos este periodo de manutenção para reformular o DataBase onde se encontra o ganho de Status em cada level
upado, de cada espécie de pokemon. Com isso, creio que a maioria (se não todos) dos pokemons fiquem balanceados quanto a diferença entre o estágio de evolução
na hora da captura. Só que nessa reformulação, a maioria dos pokemons tomaram um Nerf em seus danos. E para que o jogo fique bem balanceado, vou ter que re-balancear
todos os Mobs. Então vai ser difícil nesse re-inicio de jogo. Mas não se preocupem, que logo vamos re-balancear os mobs, e a facilidade de caça, será praticamente a
mesma de antes, só que a diferença de pokemons capturandos evoluidos, será mais balanceada também, oque traz um grande ganho para o aperfeiçoamento do jogo.
Espero que todos compreendam que isso é para o bem do jogo, mesmo que traga dificuldades agora, logo será normalizado.
Estou fazendo os ultimos ajustes para poder ligar o server, há tempo suficiente para lerem esse post.
Logo que o server for aberto, comunicaremos a todos via Facebook, Grupo e Fórum.
Att. Staff PkRO
Ontem, foi descoberto um bug na evolução dos pokemons. Alguns players, tiveram seus pokemons evoluidos de forma errada. Eu mesmo presenciei um
charizard virando squirtle, entre outros. Quero deixar claro que nós temos como ver nos arquivos do jogo, esses pokemons "bugados". E se for flagrado
qualquer jogador utilizando propositalmente destes pokemons, medidas severas serão tomadas. Qualquer player que tiver um pokemon nesse estado, mande PM
para "Chin" ou "Kowaski" para que possamos normalizar seu pokemon.
Nós passamos ontem e hoje, trabalhando intensamente para resolver esse problema, e finalmente creio que foi fixado. Porém, no fim da tarde, nosso Host
teve alguns problemas e ficou Offline durante algumas horas, oque atrasou a re-abertura do server.
Agora o principal motivo deste post:
Como todos sabem, estamos em fase Beta. Por isso, o server vai ser constantemente modificado para que possamos balancea-lo da melhor forma possível.
Quem já joga PkRO, sabe que a diferença entre pokemons capturados não evoluidos, e pokemons capturados evoluidos, algumas vezes está negativa (para o evoluido,
oque é errado, já que o evoluido é mais dificil de capturar), outras está nula (oque é errado, já que o evoluido é mais dificil de capturar), algumas vezes
está um pouco maior (resumindo, está balanceada. É aqui onde queremos que todos fiquem), e outras vezes está alta de mais, causando um desbalanceio imenso no
jogo. Dado esse problema, quero anunciar que aproveitamos este periodo de manutenção para reformular o DataBase onde se encontra o ganho de Status em cada level
upado, de cada espécie de pokemon. Com isso, creio que a maioria (se não todos) dos pokemons fiquem balanceados quanto a diferença entre o estágio de evolução
na hora da captura. Só que nessa reformulação, a maioria dos pokemons tomaram um Nerf em seus danos. E para que o jogo fique bem balanceado, vou ter que re-balancear
todos os Mobs. Então vai ser difícil nesse re-inicio de jogo. Mas não se preocupem, que logo vamos re-balancear os mobs, e a facilidade de caça, será praticamente a
mesma de antes, só que a diferença de pokemons capturandos evoluidos, será mais balanceada também, oque traz um grande ganho para o aperfeiçoamento do jogo.
Espero que todos compreendam que isso é para o bem do jogo, mesmo que traga dificuldades agora, logo será normalizado.
Estou fazendo os ultimos ajustes para poder ligar o server, há tempo suficiente para lerem esse post.
Logo que o server for aberto, comunicaremos a todos via Facebook, Grupo e Fórum.
Att. Staff PkRO
Chin- Desenvolvedor
- Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32
Re: Re-Abertura PkRO
Ultimo aviso, recalcular todos os stats dos pokemons no nosso banco de dados, daria um trabalho imenso, e o server teria que ficar fechado por mais tempo.
Dado essa situação, vamos dar um "lock" nos pokemons já existentes e vocês terão que troca-los por um novo (evoluido e upado da mesma forma) com algum ADM.
Mas como já está tarde, vamos liberar normalmente o jogo durante essa madrugada, e amanhã de manhã, quando logarmos, vamos por em vigor essa alteração.
Ao tentar utilizar um pokemon criado antes dessa manutenção, você não conseguirá invoca-lo e aparecerá uma mensagem dizendo para troca-lo com alguem da Staff.
Repito: Isso só entrará em vigor amanhã, quando algum ADM logar para poder dar esse suporte.
Exemplo: Você possue um Venusaur, sendo que foi capturado na forma de Ivysaur e evoluido normalmente (já que ainda não foram adicionadas as Stones).
Apartir de amanhã cedo, você não conseguirá mais utiliza-lo. Então deve procurar um ADM, que le dará um novo venusaur no mesmo level, evoluido de um Ivysaur.
Só que esse novo pokemon virá com stats balanceados em relação à nova escala de atributos do PkRO.
Daqui a 5 minutos vou ligar o server. Quem estiver em algum mapa sem saída, manda PM pra "Chin" ou "Kowaski"
Att. Staff PkRO
Dado essa situação, vamos dar um "lock" nos pokemons já existentes e vocês terão que troca-los por um novo (evoluido e upado da mesma forma) com algum ADM.
Mas como já está tarde, vamos liberar normalmente o jogo durante essa madrugada, e amanhã de manhã, quando logarmos, vamos por em vigor essa alteração.
Ao tentar utilizar um pokemon criado antes dessa manutenção, você não conseguirá invoca-lo e aparecerá uma mensagem dizendo para troca-lo com alguem da Staff.
Repito: Isso só entrará em vigor amanhã, quando algum ADM logar para poder dar esse suporte.
Exemplo: Você possue um Venusaur, sendo que foi capturado na forma de Ivysaur e evoluido normalmente (já que ainda não foram adicionadas as Stones).
Apartir de amanhã cedo, você não conseguirá mais utiliza-lo. Então deve procurar um ADM, que le dará um novo venusaur no mesmo level, evoluido de um Ivysaur.
Só que esse novo pokemon virá com stats balanceados em relação à nova escala de atributos do PkRO.
Daqui a 5 minutos vou ligar o server. Quem estiver em algum mapa sem saída, manda PM pra "Chin" ou "Kowaski"
Att. Staff PkRO
Chin- Desenvolvedor
- Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32
:: • Avisos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos