Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que visualizei como iniciante.

3 participantes

Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Terry 14.06.13 20:14

Chin, Boa noite.

Sei que ainda o servidor ta passando por ajustes e tudo então como sou novo no server pensei em coloca algumas coisas que vi que achei certo comenta aqui pra você, não sei as quais  vc já corrigiu ou esta corrigindo mas resolvi postar. Jogo o server faz 3 dias apenas e resolvi abri esse tópico pra da uma ajuda na melhora do server esta e minha intenção.

1º Na rota 2 os Pinsir e Beedril são muito fortes eu morri muito pra eles tentando passa isso com meu Pidgey lvl 35 já, tudo bem que eles são lvl 50 mas mesmo assim achei os poderes deles um tanto fortes demais onde matava meu Pidgey com apenas 2 golpes.

2º - Acho que os Zubats e Golbats eles dão a magia de absord muito distantes, vc ja ta bem distantes deles e eles absorvem seu hp e alias muito rapido até rsrs.

3º - A caverna que da acesso para a rota rota 3 tem muita mob e todos os poke agressivos dificulta muito quem esta no começo, fui pra outra cidade pra da uma explorada no server, demorei muito e só passei quando alguem me ajudou a passar e o mesmo foi para a volta.

4º - Não sei se é um bug ou algo do tipo mas comecei junto a um amigo meu e agente crio tudo e tudo so que a xp não estava sendo dividida para os pokemons não sei se o server dexa dividir ou não mas a xp não estava dividindo onde apenas os chars upavam menos os pokes.

5º O hat de captura achei um tanto baixo demais, gastei 15 pokebolas pra captura um caterpie onde deveria ser um dos pokes mais fácil de ser capturado e detalhe deixava eles smp com -8% de vida. Depois que evolui tudo tal fui tenta captura charmander e growlite, juntei uma grana nos shelders e fui a captura, acredita ou não gastei 30 ultra balls no charmander e 15 ultra balls no growlite e não capturei 1 sequer. Não sei se realmente não tenho sorte ou o hat e muito baixo, tudo bem que se o hat for alto e e captura tudo o server perde a graça tal, mas acho que muito baixo o captura muito mesmo e pessoas que começaram comigo e com meu amigo deixaram o server por conta disso eu vi 20 pessoas iniciando o server no mesmo dia que eu e meu amigo e todos deixaram o server já inclusive meu outro amigo. 

bom cara foi oque eu consegui observa nesse pouco tmp de server tudo oq eu for vendo estarei postando aqui pra voce da uma olhada.

Abraços.
Terry
Terry
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Re: Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Luccas Namoratto 14.06.13 22:42

São boas observações como já postadas até no meu tópico, é só esperar um pouco que o server está passando sim por modificações, diariamente o Chin está tentando resolver todos os problemas que vão surgindo. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
Att;
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Re: Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Chin 15.06.13 7:52

1/2) Os mobs ainda estão sendo balanceados.
3) Vou analisar individualmente cada respaw, logo que terminar de 
balancear os mobs. Não é necessário eu diminuir os mobs lá agora, 
pois com o balanceio deles, pode ser que o respaw não fique assim 
tão forte.
4) Sim, já estou ciente disse e é uma das prioridades.
5) Não tenho muito oque dizer, as rates do server são baixas mesmo.
E mesmo assim, com poucos dias On, já saíram pokemons que eu 
não esperava que capturassem nos primeiros 20 dias.
Difícilmente vou aumentar elas, mas também não vão ser diminuidas.

Eu já disse varias vezes, que a única ball que vale a pena por 
enquanto, é a Pokeball comum, pois é a unica que eu terminei de 
balancear. As outras, vão ter seus rates aumentados depois...
Ai sim, valerá a pena utilizar elas.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Re: Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Terry 15.06.13 10:09

Assim blz só coloquei algumas observações mas brigado por esclarece-las qualquer coisa vou ta postando mais coisas aqui Very Happy

E Lucas desculpa cara não li seu tópico foi mal fui le agora e realmente vc citou tudo Very Happy
Terry
Terry
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Re: Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos