Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que visualizei como iniciante.

3 participantes

Ir para baixo

Coisas que visualizei como iniciante. Empty Coisas que visualizei como iniciante.

Mensagem por Terry 14.06.13 20:14

Chin, Boa noite.

Sei que ainda o servidor ta passando por ajustes e tudo então como sou novo no server pensei em coloca algumas coisas que vi que achei certo comenta aqui pra você, não sei as quais  vc já corrigiu ou esta corrigindo mas resolvi postar. Jogo o server faz 3 dias apenas e resolvi abri esse tópico pra da uma ajuda na melhora do server esta e minha intenção.

1º Na rota 2 os Pinsir e Beedril são muito fortes eu morri muito pra eles tentando passa isso com meu Pidgey lvl 35 já, tudo bem que eles são lvl 50 mas mesmo assim achei os poderes deles um tanto fortes demais onde matava meu Pidgey com apenas 2 golpes.

2º - Acho que os Zubats e Golbats eles dão a magia de absord muito distantes, vc ja ta bem distantes deles e eles absorvem seu hp e alias muito rapido até rsrs.

3º - A caverna que da acesso para a rota rota 3 tem muita mob e todos os poke agressivos dificulta muito quem esta no começo, fui pra outra cidade pra da uma explorada no server, demorei muito e só passei quando alguem me ajudou a passar e o mesmo foi para a volta.

4º - Não sei se é um bug ou algo do tipo mas comecei junto a um amigo meu e agente crio tudo e tudo so que a xp não estava sendo dividida para os pokemons não sei se o server dexa dividir ou não mas a xp não estava dividindo onde apenas os chars upavam menos os pokes.