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Chance de captura

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Mensagem por Red 26.02.13 9:12

Bom, não sei como funciona, então é uma sugestão pra caso seja muito dificil, mais como me disseram, não será tão dificil, mais deixarei a sugestão assim mesmo, vai que vocês gostem...


Sujestão:

(vou usar Abra COMO EXEMPLO )

Supondo, que a chance de captura de um abra seja de 4%...o player que chamaremos de "x" tentou pegar um abra mais não conseguiu...ai tenta mais umas 15848 de vezes pra poder capturar... e a unica coisa que define o fator de captura: A SORTE...
E se, cada vez que ele tentasse e falhasse, aumentasse 0,5 de chance?
exemplo:
Tentou abra de 1 vez: 4% chance
Tentou abra de 2 vez: 4.5% de chance
Tentou abra de 3 vez: 5% de chance
Tentou abra de 4 vez: 5,5% de chance


e assim por diante, até que o player X capture o abra, as chances dele iam aumentando, quando ele capturasse zerava novamente e ia pra chance original, até q o X tentasse novamente.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Kowaski 26.02.13 9:30

Bom Red, primeiramente agradeço pela sugestão.

- Mais vou lhe dar um exemplo de como ficaria o server se a sua sugestão fosse implementada:

• se eu tenho 20 abras no mapa, e fiz dinheiro (zenys) o mês inteiro para ficar com 100 ultraballs, não acha que em 10 minutos ou em 10 abras que eu tentasse já capturava? pensa comigo se todos do servidor tiver pokemons bons e acumulados, o comercio perderia com isto, porque não existiria algo novo e os administradores seriam obrigados a lançar novos pokémons, assim exercendo o trabalho, por que não é fácil fazer os movimentos dos pokémons, não é uma critica a sua opinião mas quem sabe se o server fosse um respaw bem baixo,que nascesse 1 ou 2 pokemons por dia... quem sabe assim desse para implementar sua ideia.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Red 26.02.13 9:58

Simsim, eu tinha entendido e tals, eu so postei mesmo pra pokes com respaw baixo, ou coisa do tipo... ^.^ é algo que só na hora vai dar pra saber :/ mais se o respaw for rapido, então não vejo motivo pra sugestão ser implantada, obrigado pela atenção ^.^
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Lucas Frota 03.03.13 8:06

Acho que a chance de captura deveria ter relação ao nível do treinador,e outros aspectos, pois um treinador com maior experiência, deve ter mais chances de capturar um pokemon Smile
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Duchen 03.03.13 9:31

Lucas frota,
essa questão pode ate ser levantada com a STAFF. mas não seria uma quantia tão significativa, aumentaria uns 1~2% no lvl max.
Porem, conversaremos sobre isso. E obrigado pela sugestão.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por z Crazy™ 14.03.13 19:59

Poxa 1 ou 2% é MT coisa.
de 2% pra 4% o.o a chance dobra.
E acho que seria uma boa ideia do lucas, mas não a do red rs.
Aconteceria exatamente como o kowaski falou, o servidor perderia no comercio, pois todos teriam tudo.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Lucas Frota 15.03.13 9:07

Esse modo é bom, pq valoriza todos os pokemons, diferentes de outros lugares que inventam pokemons "raros", o que acaba desvalorizando pokemons, assim fica justo cada um vai atrás do que quer. Parabéns aos desenvolvidores do PKRO pela ideia Razz
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por DogMarley 09.04.13 9:48

Kowaski escreveu:Bom Red, primeiramente agradeço pela sugestão.

- Mais vou lhe dar um exemplo de como ficaria o server se a sua sugestão fosse implementada:

• se eu tenho 20 abras no mapa, e fiz dinheiro (zenys) o mês inteiro para ficar com 100 ultraballs, não acha que em 10 minutos ou em 10 abras que eu tentasse já capturava? pensa comigo se todos do servidor tiver pokemons bons e acumulados, o comercio perderia com isto, porque não existiria algo novo e os administradores seriam obrigados a lançar novos pokémons, assim exercendo o trabalho, por que não é fácil fazer os movimentos dos pokémons, não é uma critica a sua opinião mas quem sabe se o server fosse um respaw bem baixo,que nascesse 1 ou 2 pokemons por dia... quem sabe assim desse para implementar sua ideia.
tipo poderia nascer x abras e quando morresse 1 no mapa so tornaria a aparecer outro em x hrs ou Min(ou Dias).
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 09.04.13 10:02

Não peguem como base, outros projetos dessa linha.
PkRO irá seguir uma idéia diferente, um pouco puxado pra poketibia,
um pouco pra pokeragnarok, e um pouco de ideias novas.
Estamos tentando pegar o melhor de cada um e fazer um server com
bastante entretenimento para vocês.

Os players poderão capturar Abras sem tanta dificuldade (se tiverem
level para caçar ele de boa), a questão é que como existirão Kadabras
e Alakazams, também para serem capturados, o Alakazam evoluido de um Abra,
não terá a mesma força que um Alakazam capturado já no
ultimo estágio. Logo irá balancear essa captura fácil de Abra.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por kikitinho 02.05.13 17:37

Lucas Frota escreveu:Acho que a chance de captura deveria ter relação ao nível do treinador,e outros aspectos, pois um treinador com maior experiência, deve ter mais chances de capturar um pokemon Smile

otima ideia acho q seria uma boa
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Sr Luffy 04.06.13 8:21

Chin, Acho uma boa ideia fazer esse balanceamento... Porém, iria Preojudicar Muito O Jogo, pois Muitos players teriam esse pokemon com essas Habilidades, e iria ser Prejudicial principalmente em PvP e GvG
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 04.06.13 15:19

Então... a questão é que existem 151 pokemons, e com o balanceamento, você não irá encontrar quase que todos os players com básicamente o mesmo Team de pokemons. Exemplo: Aqui você não vai achar todo mundo utilizando Charizard no team, e esquecendo do Blastoise e Venusaur.
Estes exemplos, possuem o mesmo nível de força, se diferenciando pelo
seu elemento. Logo, a chance de você encontrar alguem com um Charizard
será na teoria a mesma que encontrar alguem com Blastoise e Venusaur.
Todo esse balanceamento vai resultar no fato de que mesmo que seja
facil pegar um pokemon e evolui-lo para seu estágio máximo, os pokemons entre um grupo de jogadores não seja repetitivo.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Sr Luffy 04.06.13 15:50

Very Happy
eu quero conseguir o time:

Alakazan|Zard|Gengar|Jolteon|Starmie e Golem ^^
será que consigu?
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 04.06.13 16:49

Não é difícil, e sim trabalhoso. =)
No inicio, todos estes já estarão disponíveis em respaws pelo mundo.
Apenas necessita de level e de um pokemon bom para caçar-los.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Sr Luffy 04.06.13 18:13

xD Terá Golem Selvage? ou apenas Geodude e Graveler ? e os outros? e terá Jinx Capturavel?
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 04.06.13 19:06

Sim. Haverá respaw selvagem de todos os pokemons (Os lendários por
enquanto estão suspensos, pois possivelmente entrarão como parte de
uma quest). Dentre os 151, os 5 lendários não serão capturáveis, e os
3 pré-históricos, só serão adquiridos através de uma quest de ressucitação.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por heltinho 04.06.13 21:23

o time q quero ter eh
charizard,blastoise,venossaur,pikachu,rhydon e pidgoet
vai ser bem dificil ou bem trabalhoso?
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 04.06.13 21:25

Trabalhoso. kk
Não existe nada difícil. O sucesso vem com a persistência, que por sua vez
ocasiona em trabalho.

Logo, com o trabalho vem o sucesso Wink
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por *~Showters 05.06.13 7:17

meu team será Raichu, Vaporeon, Zard, Gengar, Alaka, Rhydon ( ou Exeggutor ) :3
*~Showters
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Macaro 05.06.13 12:31

Povo ta tudo montando Team antes msm do jogo começar Chance de captura Imlucianoegz
Ja q é assim, pretendo ter Chansey , Kangaskan , Jynx , Electabuzz , Lapras e Pidgeot Chance de captura Ea6
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por jcgamer 07.06.13 12:23

porfavor não aumenta a chande de capturar os pokemons não! colca chance real, ela ja é alta pacas e se eu entendi bem teremos pokemons considerados bons ja com respaw normal... isso é bom!
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por Chin 07.06.13 12:41

Não entendi muito bem de onde você tirou o assunto de aumentar as
chances de captura.
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Chance de captura Empty Re: Chance de captura

Mensagem por kikitinho 07.06.13 14:25

pelo vidio tem s golem capturavel
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