Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

+3
naluxx77
kikitinho
gilvan
7 participantes

Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por gilvan 13.06.13 19:26

Adm pow primeiramente se quer fazer algo de bom na moral aki vai minhas sugestoes

1: TIRA ESSE NEGOCIO DE NERF E BOTA AS COISAS IGUAL TA NO SITE NO VIDEO DE DIVULGAÇAO DO SERVER QUE É MUITO MELHOR
2: SE POSSIVEL ARRUMA OS MAPAS PRA GENTE USA DENTRO DO JOGO POR QUE TA HORRIVEL DE SE ORIENTAR DESSE TIPO.
3 : SE POSSIVEL PARE DE ENFIAR ENTRADA DE PORTAIS NO MEIO DE MATOS E ATRAS DE ARVORES POR QUE A GENTE TA TENTANDO JOGA outro projeto de pokemonRO E NAO ESCONDE ESCONDE ESSAS SAO MINHAS SUGESTOES POR QUE NA MORAL JA SAI DO RAG NORMAL POR CAUSA DESSE NEGOCIO DE NERFA DANO AGORA SE CONTINUA AKI TBM VOU SER OBRIGADO A VAZAR FORA

MEU CONSELHO DEIXA O SERVER COMO TA NO VIDEO DE DIVULGAÇAO NO SITE QUE VAI SER MUITO MELHOR E TERA MUITO MAIS PLAYERS DESDE JA AGRADESÇO A ATENÇAO E AGUARDO RESPOSTA.
gilvan
gilvan
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por kikitinho 13.06.13 19:42

Beta owned realmente
kikitinho
kikitinho
Member
Member

Mensagens : 139
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por naluxx77 13.06.13 19:45

Concordo com você !
Já deram nerf na captura ( parece que ta 1% all pokes )
e tbm nos drops !
Como que agente vai fazer zeny nessa bagaça ??
naluxx77
naluxx77
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por Chin 13.06.13 20:18

Bom, sobre os danos, é normal que aumentem e diminuam enquanto o server 
é balanceado. A questão é que no começo do jogo, os danos eram muito baixos, 

então eu aumentei eles... só que aumentei de mais (é claro que vocês 
não reclamaram), quando eu fui abaixa-lo para normalizar, começou esse fuzue 
todo. O server está sendo balanceado, por isso é uma versao Beta.

E o jogo está sim como no video. A questão é que vocês não tem os pokemons 

que foram utilizados no video. Quando tiverem, vão matar aqueles 
mobs sem dificuldades.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por Gabribushin 13.06.13 21:54

Calma gente , é só um "beta"
Gabribushin
Gabribushin
Newbie
Newbie

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por Luccas Namoratto 14.06.13 7:21

O jogo esta otimo, precisando de um ajuste aqui, outro ali..realmente ngm tem os pokemons do video. Os pokes do video sao lvl 99 e blablabla, a unica diferença do video para como esta hoje e o delay la, rsrsrs. E so aguardar que o server vai ficar otimo.
Att;
Luccas Namoratto
Luccas Namoratto
Newbie
Newbie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por SmileYouDie 15.06.13 0:51

Nao teve reclamações quando o dano estava alto pois nao sabemos realmente o nosso dano pois nerfa toda hora... e ainda esta nerfando, Realmente o video vem mostrando um produto e quando estamos in game é outro! Acho q o video esta mt melhor -*
SmileYouDie
SmileYouDie
Newbie
Newbie

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS Empty Re: Sugestoes PARA O SEU SERVIDOR FICAR MUITO MELHOR E TER MAIS PLAYERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos