NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
+4
Sr Luffy
James
Ungonlit
Luccas Namoratto
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NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Chin, já tinha falado contigo in-game e vou postar aqui agora o que eu achei até agora e o que eu sabia e você já corrigiu:
- Diminuir o delay dos pokemons selvagens, como falou o rapaz no outro tópico, as skills usadas pelos players, tirando as que são em área, tem um delay na qual o pokemon selvagem consegue te matar antes mesmo de ter tomado o dano da skill;
- Diminuir o dano dos bichos, para min não foi dificil, mais eu vi vários players que no começo acharam o spearow fortinho e taalz, chato de matar, que ele ficava jogando o pokemon do mesmo de um lado para o outro. Claro começando dos mais fracos para os mais fortes;
- Decidir de vez em quanto será a % de captura e a % que as pokebolas irão oferecer, até por que esse negócio de ficar nerfando a %, depois aumentar o preço da pokebola, nerfar de novo a % é meio estranho;
- Não digo diminuir o drop dos tão precioso slowbros, na qual você fazia 400k/hora, digo para reduzir o preço do item, seja em 100z, 150z que eu acho que já ficaria melhor;
- Ajeitar o AI dos pokemons, poem igual do homunculo pelo alt+t em vez do @stop;
- Quando você deixa o pokemon com pouco hp, acaba dando um último hit mesmo já tendo tacado a pokebola ele morre e você gasta a pokebola atoa;
- Percebi um aumento na velocidade de locomoção nos pokemons selvagens, o que dificulta o up e a tentativa de captura;
- Concerta os elementos do pokemon, como por exemplo: Gastly é pokemon fantasma e ele toma hit normal;
- Colocar o treinador para escolher o lvl da skill que quer mandar, como por exemplo: tenho um raichu que mata um pokemon em um hit no thunder storm, dar a escolha de escolher o lvl mais baixo da skill a ponto de que talvez não matasse em 1 hit(dependendo do pokemon)
__________________________________________________________________________________________________________.
Pokemons que eu e meus amigos achamos do caralh*, ou seja que estão muito forte a ponto de prejudicar quem está começando e quem está upando:
Pinsir;
Beedril;
Marowak;
Clefable;
Wigglytuff;
Arbok;
Muk;
Golduck;
Starmie;
Dodrio;
Primeape;
Raticate;
Ferrow;
Pidgeot;
Jynx;
__________________________________________________________________________________________________________.
Aguardo a resposta do Chin ou de mais alguem da staff, lembrando..desde o início eu falei que o servidor estava ótimo, isso que eu postei aqui NÃO SÃO CRÍTICAS e sim uma tentativa de avisar e ajudar o que está meio errado/bugado no servidor.
__________________;
Jessie.
Colaboração:
Renan (James); Fernando (Fernando); Caio (Ungonlit); Helton (Heltinho).
____________________________________________________________;
- Diminuir o delay dos pokemons selvagens, como falou o rapaz no outro tópico, as skills usadas pelos players, tirando as que são em área, tem um delay na qual o pokemon selvagem consegue te matar antes mesmo de ter tomado o dano da skill;
- Diminuir o dano dos bichos, para min não foi dificil, mais eu vi vários players que no começo acharam o spearow fortinho e taalz, chato de matar, que ele ficava jogando o pokemon do mesmo de um lado para o outro. Claro começando dos mais fracos para os mais fortes;
- Decidir de vez em quanto será a % de captura e a % que as pokebolas irão oferecer, até por que esse negócio de ficar nerfando a %, depois aumentar o preço da pokebola, nerfar de novo a % é meio estranho;
- Não digo diminuir o drop dos tão precioso slowbros, na qual você fazia 400k/hora, digo para reduzir o preço do item, seja em 100z, 150z que eu acho que já ficaria melhor;
- Ajeitar o AI dos pokemons, poem igual do homunculo pelo alt+t em vez do @stop;
- Quando você deixa o pokemon com pouco hp, acaba dando um último hit mesmo já tendo tacado a pokebola ele morre e você gasta a pokebola atoa;
- Percebi um aumento na velocidade de locomoção nos pokemons selvagens, o que dificulta o up e a tentativa de captura;
- Concerta os elementos do pokemon, como por exemplo: Gastly é pokemon fantasma e ele toma hit normal;
- Colocar o treinador para escolher o lvl da skill que quer mandar, como por exemplo: tenho um raichu que mata um pokemon em um hit no thunder storm, dar a escolha de escolher o lvl mais baixo da skill a ponto de que talvez não matasse em 1 hit(dependendo do pokemon)
__________________________________________________________________________________________________________.
Pokemons que eu e meus amigos achamos do caralh*, ou seja que estão muito forte a ponto de prejudicar quem está começando e quem está upando:
Pinsir;
Beedril;
Marowak;
Clefable;
Wigglytuff;
Arbok;
Muk;
Golduck;
Starmie;
Dodrio;
Primeape;
Raticate;
Ferrow;
Pidgeot;
Jynx;
__________________________________________________________________________________________________________.
Aguardo a resposta do Chin ou de mais alguem da staff, lembrando..desde o início eu falei que o servidor estava ótimo, isso que eu postei aqui NÃO SÃO CRÍTICAS e sim uma tentativa de avisar e ajudar o que está meio errado/bugado no servidor.
__________________;
Jessie.
Colaboração:
Renan (James); Fernando (Fernando); Caio (Ungonlit); Helton (Heltinho).
____________________________________________________________;
Luccas Namoratto- Newbie
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Concordo e apoio, +1;
Realmente se acontecer isso, o servidor fica 100%.
E eu também venho aqui falar, não leve isso como crítica e sim como ajuda.
Jogamos e ficamos no skype conversando o servidor.
Realmente se acontecer isso, o servidor fica 100%.
E eu também venho aqui falar, não leve isso como crítica e sim como ajuda.
Jogamos e ficamos no skype conversando o servidor.
Ungonlit- Newbie
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 32
Localização : RJ
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Concordo e ajudei o Luccas a fazer esse post, + 1;
Acho que essas mudanças podem ajudar e muito no crescimento no servidor e venho aqui acrescentar que após realizadas as mudanças e com a aprovação da galera deveria dar wipe no servidor, visto que muitos usufruíram dos "bugs" e se beneficiaram com eles, enquanto os novatos que irão chegar no servidor não terão essa "oportunidade".
Acho que essas mudanças podem ajudar e muito no crescimento no servidor e venho aqui acrescentar que após realizadas as mudanças e com a aprovação da galera deveria dar wipe no servidor, visto que muitos usufruíram dos "bugs" e se beneficiaram com eles, enquanto os novatos que irão chegar no servidor não terão essa "oportunidade".
James- Newbie
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Gostei de tudooo!
SQÑ... Essa coisa de diminuir os preços? lol ficaria uma POHA para quem nao pode jogar muito (igual eu que só posso fins de semana) e também nao gostei disso de definir as %... é qe cada pokemon acho que tem que ter sua porcentagem...
SQÑ... Essa coisa de diminuir os preços? lol ficaria uma POHA para quem nao pode jogar muito (igual eu que só posso fins de semana) e também nao gostei disso de definir as %... é qe cada pokemon acho que tem que ter sua porcentagem...
Sr Luffy- Member
- Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Não sei se você leu, mais falei a respeito de ele reduzir o preço dos itens que dropam do slowpoke/slowbro, até por que estava ridiculamente fácil.
E a % é claro que tem que ter, ao meu ver é impossível você ter 1 % para cada pokemon, não estou falando aquele numerozinho que aparece quando você captura e sim a % em geral.
Mesmo assim, obrigado.
Att;
E a % é claro que tem que ter, ao meu ver é impossível você ter 1 % para cada pokemon, não estou falando aquele numerozinho que aparece quando você captura e sim a % em geral.
Mesmo assim, obrigado.
Att;
Luccas Namoratto- Newbie
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
acho que deveria da wipe quando o beta acaba
+1 sobre o topico
+1 sobre o topico
MusiC- Newbie
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
O Wipe é uma parada a se pensar muito, pode ser que ngm saia como pode ser que muitos saiam. Eu jogo dando ou não wipe.
Luccas Namoratto- Newbie
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
+1 no tópico...
Mas sobre wipe até esta valendo mais se for mesmo rolar abre todo o jogo para podermos achar o resto dos bugs pois falta muitos mapas ainda e não queremos tudo de novo nos prox mapas...
Mas sobre wipe até esta valendo mais se for mesmo rolar abre todo o jogo para podermos achar o resto dos bugs pois falta muitos mapas ainda e não queremos tudo de novo nos prox mapas...
SmileYouDie- Newbie
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 31
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Vou fazer greve
não vou upa ate ajeita essas skill
não vou upa ate ajeita essas skill
MusiC- Newbie
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/05/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
1) https://pkro.forumeiros.com/t123-pokemon-selvagens#1184
2 ) A quesão do spearow, é que ele é lvl maior que os outros pokemons da
rota1. E como é comparado com os mesmos, acaba parecendo muito forte.
Oque eu vou fazer é tirar ele de lá, e colocar em outro lugar para pararem de
reclamar dele.
3) Não sei se vocês se lembram, mas isso é uma versão Beta. Como é muita
coisa para a Staff testar sozinha, nós abrimos para que vocês testem por nós,
assim podemos balancear o jogo de forma mais rápida. Só que pra
balancear, é normal que os valores (como as rates de captura) sofram
ajustes de vez em quando. Vocês querem que tudo já esteja balanceado,
mas a questão é que se tivesse tudo balanceado, não seria uma versão Beta.
4) O slowpoke tava dropando um item caro com 100% de chance, por isso
que o respaw ficou apelativo. Mas mesmo depois de que resolver isso, eu
percebi que todos os pokemons de água tavam dando uma quantidade de
zenys via loot, muito alta comparado ao que deveriam dar. Por isso diminui
o preço dos loots vindos de pokemons de água.
5) Esse @stop será removido logo. Foi uma "gambiarra" que eu fiz pra terminar
um sistema e poder abrir logo o jogo pra vocês. Logo ele será removido, e
o Alt + T abrangerá todas as funções.
6) Isso é bem complicado... Tacar a ball e dar o last hit ao mesmo tempo.
Primeiro façam o pokemon parar de atacar pra depois tacar ela.
Quando eu tiver tempo vou fazer algo a respeito, mas agora tenho coisas
mais críticas pra resolver.
7) A speed dos pokemon é pra compensar a falha de um sistema. Logo que
tiver tempo vou resolver isso e retonar a speed deles ao normal.
Pokemons do type Ghost e Ground, que sao imunes a certas coisas,
Estão recebendo 20% do dano mesmo assim, para não ficar mais apelões
do que já são.
9) Sobre escolher o level das skills, já está a algum tempo na lista de
afazeres, mas não é prioridade. Logo que der faço isso.
10 e mais importante questão...
"prejudicar quem está começando"
primeiro que eu não sabia que quem está começando já caça pokemons
lvl 60+
Bom, o link que postei no primeiro item responde isso aqui. Então vou
só contar uma história que me aconteceu hoje.
Uma certa pessoa ficou por 10min reclamando porque na hunt2
(mapa do lado esquerdo de pewter, onde tem pokemons de pedra
e terra), não dava pra ficar vivo por 2 minutos, nem caçar lá.
Bom, eu fui ver ele em ação naquele mapa. Simplesmente ele dava
1 skill e matava os pokemons.. Eu o questionei sobre oque ele tinha
dito da dificuldade... Ai ele falou "É, mas se vier 2 juntos eu morro"..
Logo depois disso veio 3 juntos e ele deu 1 skill em area, e mato os
3 com 1 hit... Sabe.. vocês veem que o jogo ta fácil, e ainda reclamam
porque querem ter tudo do dia pra noite. Resumindo, vocês estão
pensando só em vocês e não no servidor. Na hora que um player tem
tudo, ele perde a vontade de jogar e o server perde com isso.
Então não tenho muito oque dizer.. É como disse no outro tópico,
se continuarem reclamando que os pokemons estão soltando muitas
skills, eu vou colocar um delay neles, mas em compensação vou
aumentar o HP. No final das contas vai dar na mesma coisa, e eu vou
ter perdido tempo que poderia ter investido em coisa mais útil pro server.
2 ) A quesão do spearow, é que ele é lvl maior que os outros pokemons da
rota1. E como é comparado com os mesmos, acaba parecendo muito forte.
Oque eu vou fazer é tirar ele de lá, e colocar em outro lugar para pararem de
reclamar dele.
3) Não sei se vocês se lembram, mas isso é uma versão Beta. Como é muita
coisa para a Staff testar sozinha, nós abrimos para que vocês testem por nós,
assim podemos balancear o jogo de forma mais rápida. Só que pra
balancear, é normal que os valores (como as rates de captura) sofram
ajustes de vez em quando. Vocês querem que tudo já esteja balanceado,
mas a questão é que se tivesse tudo balanceado, não seria uma versão Beta.
4) O slowpoke tava dropando um item caro com 100% de chance, por isso
que o respaw ficou apelativo. Mas mesmo depois de que resolver isso, eu
percebi que todos os pokemons de água tavam dando uma quantidade de
zenys via loot, muito alta comparado ao que deveriam dar. Por isso diminui
o preço dos loots vindos de pokemons de água.
5) Esse @stop será removido logo. Foi uma "gambiarra" que eu fiz pra terminar
um sistema e poder abrir logo o jogo pra vocês. Logo ele será removido, e
o Alt + T abrangerá todas as funções.
6) Isso é bem complicado... Tacar a ball e dar o last hit ao mesmo tempo.
Primeiro façam o pokemon parar de atacar pra depois tacar ela.
Quando eu tiver tempo vou fazer algo a respeito, mas agora tenho coisas
mais críticas pra resolver.
7) A speed dos pokemon é pra compensar a falha de um sistema. Logo que
tiver tempo vou resolver isso e retonar a speed deles ao normal.
Pokemons do type Ghost e Ground, que sao imunes a certas coisas,
Estão recebendo 20% do dano mesmo assim, para não ficar mais apelões
do que já são.
9) Sobre escolher o level das skills, já está a algum tempo na lista de
afazeres, mas não é prioridade. Logo que der faço isso.
10 e mais importante questão...
"prejudicar quem está começando"
primeiro que eu não sabia que quem está começando já caça pokemons
lvl 60+
Bom, o link que postei no primeiro item responde isso aqui. Então vou
só contar uma história que me aconteceu hoje.
Uma certa pessoa ficou por 10min reclamando porque na hunt2
(mapa do lado esquerdo de pewter, onde tem pokemons de pedra
e terra), não dava pra ficar vivo por 2 minutos, nem caçar lá.
Bom, eu fui ver ele em ação naquele mapa. Simplesmente ele dava
1 skill e matava os pokemons.. Eu o questionei sobre oque ele tinha
dito da dificuldade... Ai ele falou "É, mas se vier 2 juntos eu morro"..
Logo depois disso veio 3 juntos e ele deu 1 skill em area, e mato os
3 com 1 hit... Sabe.. vocês veem que o jogo ta fácil, e ainda reclamam
porque querem ter tudo do dia pra noite. Resumindo, vocês estão
pensando só em vocês e não no servidor. Na hora que um player tem
tudo, ele perde a vontade de jogar e o server perde com isso.
Então não tenho muito oque dizer.. É como disse no outro tópico,
se continuarem reclamando que os pokemons estão soltando muitas
skills, eu vou colocar um delay neles, mas em compensação vou
aumentar o HP. No final das contas vai dar na mesma coisa, e eu vou
ter perdido tempo que poderia ter investido em coisa mais útil pro server.
Chin- Desenvolvedor
- Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
Cara, concordo em tudo que você falo!! Desde o spearow até você falar em relação ao jogo já estar fácil e nego ainda assim reclamar. Sempre tem os caras que entram só para reclama, é o caso do amigo Fernando..é foda quando acontece alguma coisa no servidor e ele não gosta. Eu espero realmente que você arrume tudo e que nego, é claro, pare de reclamar. Se precisar estamos ai, e como eu falei..Não leve como crítica e sim como ajuda.
Luccas Namoratto- Newbie
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/06/2013
Re: NÃO É CRÍTICA, É AJUDA.
bom percebi isso tbm vi q algums jogadores começaram e ja kitaram logo de cara pelos pokes estararem fortes no começo
kikitinho- Member
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27
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