Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre Infinita

+6
Chin
z Crazy™
Chronos
Gabribushin
Duchen
Red
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torre Infinita Empty Torre Infinita

Mensagem por Red 25.02.13 9:06

Bom, no ragna e em muitos servidores privates de ragnarok tem a torre infinita, algo interessante, e na minha opinião muito útil...e não deixa o jogo na mesmise ja que, a cada andar passado, um novo mob e encontrado....

Minha sugestão é a seguinte:

Em algum lugar, que fica a critério da staff, que lhe envia pra torre...

Na torre só pode entrar uma vez a cada trés dias (exemplo)(fica a critério da staff também)...

Na torre, o primeiro andar por exemplo poderia ser caterpi e wedlle, segundo andar metapod e kakuna...Terceiro andar Metapod, kakuna e uma Bedriil por exemplo que seria tipo um mine boss...(<< isso foi um exemplo, os mobs ficam a critério da staff)

A cada 5 andares assim como no ragna, teria um pokemon "chefe", ou a cada 5 andares, teria um pokemon mini chefe, e acada 10 um pokemon chefe...

Bom, as chances de captura poderiam ser mantidas, ou abaixadas, logico que "Boss" no caso MVP não poderia ser capturável....

Bom, sei que a torre tem 99 andares, ai fica aquele pensamento: Poxa,como vamos encher 99andares de pokemons? (<staff)

Bom, coloque aos poucos por exemplo: primeira semana, coloca uns 10 andares, com um NPC que teleporte o player pra cidade que esta registrado, e de como premio uma quantia de zenys, e de EXP.... ai na outra semana, coloca mais uns 5 andares e tals, e coloca o npc no ultimo andar criado...e conforme for colocando novos pokemons, vai colocando novos andares.

Bom, na minha opinião poderia até ser mais andares, sendo o 100° um mega MVP, ou uns 4 MVPs no mapa...
Colocasse por exemplo: 1° ~~ 100° andar da primeira geração, sendo o 100° andar com MVPs da primeira geração, tipo Mew e Mewtwo, depois, no 101° andar, começaria a segunda geração, com os pokes com um level relativamente alto, ou baixo, a critério da staff...

Bom, teria que ter um Hat baixo de tipo, 1% de chance de drope de MAX Revive, ou um npc Joy no final dos andares, com um intervalo de 2, a 3, tambem fica a criterio da staff... Bom, é isso, conforme eu for pensando em mais coisas vou editando....

By: Red
Red
Red
Member
Member

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Infinita Empty Re: Torre Infinita

Mensagem por Duchen 25.02.13 9:19

Red,
isso pode ser sim uma opinião viável, porem não agora, isso seria uma manutenção futura caso ocorra, a ideia e boa, porem estamos com outros planos para o lançamento o mais rápido possível, e começar a fazer isso agora, iria atrasar o lançamento.
Mais pode aguardar que isso sera discutido entre a Staff.
Duchen
Duchen
Técnico em Design

Mensagem por Gabribushin 25.02.13 11:30

Eu ja li essa sugestão em algum forúm por ai ... UEHUEH
Gabribushin
Gabribushin
Newbie
Newbie

Mensagem por Red 25.02.13 14:23

ashhsahsahahshsahs
Simsim, obrigado^^ foi mais pra uma ideia mesmo...pra um futuro ^^

@Gabribushin
asgagsgsgsagash simsim, na verdade eu tava pensando em colocar aqui, ai coloquei aqui primeiro, depois coloquei la, mais eu ja tinha ideia de que la não seria bem aceito.... :/
Red
Red
Member
Member

Mensagem por Chronos 24.03.13 9:03

Red escreveu:Bom, no ragna e em muitos servidores privates de ragnarok tem a torre infinita, algo interessante, e na minha opinião muito útil...e não deixa o jogo na mesmise ja que, a cada andar passado, um novo mob e encontrado....

Na torre só pode entrar uma vez a cada trés dias (exemplo)(fica a critério da staff também)...

Na torre, o primeiro andar por exemplo poderia ser caterpi e wedlle, segundo andar metapod e kakuna...Terceiro andar Metapod, kakuna e uma Bedriil por exemplo que seria tipo um mine boss...(<< isso foi um exemplo, os mobs ficam a critério da staff)

A cada 5 andares assim como no ragna, teria um pokemon "chefe", ou a cada 5 andares, teria um pokemon mini chefe, e acada 10 um pokemon chefe...

Bom, as chances de captura poderiam ser mantidas, ou abaixadas, logico que "Boss" no caso MVP não poderia ser capturável....

Bom, sei que a torre tem 99 andares, ai fica aquele pensamento: Poxa,como vamos encher 99andares de pokemons? (<staff)

Bom, coloque aos poucos por exemplo: primeira semana, coloca uns 10 andares, com um NPC que teleporte o player pra cidade que esta registrado, e de como premio uma quantia de zenys, e de EXP.... ai na outra semana, coloca mais uns 5 andares e tals, e coloca o npc no ultimo andar criado...e conforme for colocando novos pokemons, vai colocando novos andares.

Bom, na minha opinião poderia até ser mais andares, sendo o 100° um mega MVP, ou uns 4 MVPs no mapa...
Colocasse por exemplo: 1° ~~ 100° andar da primeira geração, sendo o 100° andar com MVPs da primeira geração, tipo Mew e Mewtwo, depois, no 101° andar, começaria a segunda geração, com os pokes com um level relativamente alto, ou baixo, a critério da staff...

Bom, teria que ter um Hat baixo de tipo, 1% de chance de drope de MAX Revive, ou um npc Joy no final dos andares, com um intervalo de 2, a 3, tambem fica a criterio da staff... Bom, é isso, conforme eu for pensando em mais coisas vou editando....

Inutil para de poluir o forum! isto é do ragnarok e não do pokemon seu lixo. Acho que vai ser implementada a Torre Fantasma ai vem você com esta infinita ainda mais querendo pokemons bons rala pra conseguir random!
Chronos
Chronos
Newbie
Newbie

Mensagem por z Crazy™ 24.03.13 9:18

Chrono, acho que vc foi meio ignorante com ele sem motivo, cada um da a opnião que quer, mesmo que não seja boa pra vc e outros 800 players, pode ser bom para ele e outro 800 players.
Voltando ao assunto da torre infinita, eu achei um ideia "Ruim", por que ruim? porque se tivesse pokemons como caterpie weedle ratatta e pidgey nos primeiros 5 andares e nos outros odish e belsprolt, ninguem iria, se a staff decidi-se colocar pokemons bons como charmander bulbassauro e squirtle facilitaria a captura deles, pois eu ficaria entrando e saindo até conseguir capturar o meu.
z Crazy™
Member
Member

Mensagem por Duchen 27.03.13 4:52

Bom, se caso for feita uma torre, sera apenas para UP, ou para pegar um certo item no final, na MINHA opinião, os pokes da torre não seriam capturaveis, seria apenas para um UP em massa, e mais 'rápido' (se conseguir avançar claro).
E tbm não poderia ir qualquer hora, ficaria aberto um certo dia, e um certo horário, 10m antes, fariam as partys, aguardariam o NPC, e entraria a party, 10m dps o NPC sumiria, e somente semana que vem.
Duchen
Duchen
Técnico em Design

Mensagem por Red 27.03.13 8:13

Chronos, a unica poluição que vejo aqui, é você Wink
sobre aqui ser sobre pokemon e não ragnarok, aconselho rever os tópicos, mal chego já quer ter moral, se procura algo parecido com o GBA, volta pro pokerag Wink Até agora o unico Random que fala bosta que vi aqui no forum foi você '-'....mas, however...Só pare de floodar '-.- isso não te faz parecer legal, apenas mais um retardado mental '-.-

Vlw z Crazy™️...

@Topic
Bom, minha opinião não foi feita a base de "facilitar", mas sim de gerar diversão...
Bom, eu achei que tinha colocado uma sugestão de time/captura...vou dar um exemplo:
A torre só pode ser utilizada a cada 72 horas, ou 48 horas...
Os pokemons da torre não pode ser adicionados a dex, nem capturados (Risca a parte que eu disse que seriam capturáveis)
Só pode entrar na torre um grupo com mais de 2 players

Bom, como já lançara com os 151 pokemons (acho eu) mão tem porque colocar 5 andares com rattata '-'...
A intenção não é você ir la para ficar upando, ou capturando pokes, é pela diversão e pelo trabalho em equipe...
Se colocar pokes com fortes, ou ir aumentando o lvl dos pokes conforme vai aumentando os andares vai ficar bom, ajudaria no up? sim, mas se tiver pokes muito forte, e você fosse la para pegar up compensaria pouco, pois teria de ir em um grupo forte...Se não o player não dura muito...
Eu estou com sono u.u....meu raciocínio fica estranho quando estou com sono u.u
Red
Red
Member
Member

Mensagem por Chin 27.03.13 8:24

Eu acho a ideia muito boa. Porém, é algo que fica mais para frente.
Pode sim deixar os Mobs capturáveis(Menos os Shinys), já que terá um delay de horas entre uma entrada e outra da torre. Pode parecer que
ficaria fácil capturar, se houvesse essa torre... Mas como vocês podem
ver nos videos, terá respaw grande de quase todos os Pokemons, logo
um andar com alguns pokes a mais não faria diferença.
Junto a isso, pode-se criar um tipo de Ball especial, estilo Saffari Ball.
Onde só poderia ser usada ela nessa torre... Ela teria uma chance
menor que a UB, oque dificultaria mais ainda o caught de pokemons lá
dentro.

Poderiamos colocar alguns Shinys em certos andares, porém esses sim,
não seriam capturáveis junto aos lendários.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagem por Red 27.03.13 8:51

Sim SIm *O*..... Os Shinys seriam tipo mini-boss dos andares (não necessariamente 1 em cada andar, mas pensando bem seria interessante u.u...ai os Boss podem vir a ser 1 em cada 5, ou 10, ou 20 ^^) u.u
Red
Red
Member
Member

Mensagem por Chin 27.03.13 8:59

Torre Infinita Aprovadok
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagem por heltinho 26.04.13 11:27

Olá, meu amigo e eu estavamos procurando um servidor para q pudessemos fica jogando serio --'( pq serio com eles em um servidor n csg fica no servidor no max 1mes q eles ja mudam) so tiveram 2 servidores q ficamos + de 1 mes nele, em um deles foi um servidor q tinha pokemons (n vou ficar falando o nome do servidor pq n gosto, parace q estou fazendo propagando dele aki, e n quero isso) e qndu meu amigo viu esse site e viu o videos, logo nos adoramos pelo fato de ter todos os pokes da primeira geração, e a captura ser equilibrada para todos os pokes ( n sendo akele dificuldade do otro servidor, q vcs sabem qual eh, q fica horrivel e como se fosse um medium hate com drop de carta mvp 0.5% --'), enfim... Adorei a ideia da torre sem fim e a ideia de serem capturados por um otra pokeball e logico diminuindo a chance de captura isso n so ajudaria mto players q por exemplo daki a 2 meses o server tenha 100+on e a maioria ja tem pokemons fortes bons e evoluidos, ajudaria o player q acabo de começar, + logico n ajudando o suficiente para vms dizer assim deixa-lo meio caminho andado com pokes fortes e bons.
heltinho
heltinho
Newbie
Newbie

Mensagem por Chin 26.04.13 20:17

Bom, só pontuando uma coisa que me chamou a atenção:
Quando você citou a dificuldade do outro servidor, me parecendo que
a imagem que estamos passando é de que o PkRO terá rates altas.
Oque não é verdade, já que como citei em outros posts, capturar por
exemplo um Charmander e evolui-lo para Charizard, não é algo dificil, e
sim trabalhoso. Porém, capturar um Charizard (que terá stats melhores
que um charizard evoluido de charmander) será bem difícil, para que
o player sempre tenha um objetivo a mais no jogo, pois capturar todos
e depois ficar sem fazer nada, é algo que facilmente derruba um server.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagem por Macaro 26.04.13 21:26

heltinho escreveu: ( n sendo akele dificuldade do otro servidor, q vcs sabem qual eh, q fica horrivel e como se fosse um medium hate com drop de carta mvp 0.5% --')
Acho q vc ta intendendo errado as coisas , o servidor não vai ser '' Easy '' , vai ser meio '' Hard '' pra ter mais jogabilidade dentro do jogo e não ficar sempre na mesmisse .-.
Macaro
Macaro
Newbie
Newbie

Mensagem por Red 27.04.13 21:10

Olha, acho que posso explicar melhor (depois de ver o chin explicar um punhado de vezes shasahsah)

O servidor tera a Hate um pouco (acho que menos de 5%) mais alta que o outro servidor, mas em compensação, tera um grande respaw....ou seja, por mais dificil que seja, tera muitos, muitos pokemons, intt vc n tera que esperar 2 hrs pra mais, pra poder ter UMA chance de pegar seu poke com menos de 5% de hate... ^^

Duvida, vai ter os EV's?
Red
Red
Member
Member

Mensagem por Gabribushin 27.04.13 21:19

Nao terá EV's , o jogo nao é baseado em GBA '-'
Gabribushin
Gabribushin
Newbie
Newbie

Mensagem por Chin 27.04.13 22:18

Red escreveu:O servidor tera a Hate um pouco (acho que menos de 5%) mais alta que o outro servidor

Não entendi muito bem oque você falou. Porém, 5% é uma chance muito alta. Logo, só esperem
ter essa chance com pokemons de level bem baixo.

Red escreveu:Duvida, vai ter os EV's?

Como foi citado acima, o jogo não é totalmente baseado nos jogos e animes. Logo, não temos
essa preocupação de colocar tudo que há nos mesmos. Mas, caso os players desejem,
podemos sim adicionar essas coisas. Eu particularmente acho bem chato ter que evitar de matar
certos pokemons para não "estragar" a build do nosso.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagem por Red 27.04.13 22:50

menos de 5% de diferença do outro servidor '-'

intt, e que se fosse ter, eu ia sugerir colocar salas para upar ev '-'....pra n ter q ficar evitando u.u
Red
Red
Member
Member

Mensagem por Chin 28.04.13 1:30

Tenho umas ideias de algo estilo os EV's que é legal.
Por isso acho que eles nem são necessários. Nem me perguntem qual é Wink
Não quero cobranças até a implementação.
Chin
Chin
Desenvolvedor

Mensagem por Red 28.04.13 2:16

AHAhhAHAHhaHAH qual e a ideia? - zoa sahhsahshh
okok ^^ estou ansioso ^^
Red
Red
Member
Member

Mensagem por heltinho 30.04.13 22:24

o red intendeu oq eu quis dizer, n falei q aki sera "easy" capturar pokemons + sim sera hard + de uma maneira q n faça o player perde a paciencia de tentar capturar, pq otro servidor q comentei n estava no nivel de dificuldade "hard" estava no nivel dificuldado "impossivel, desista vc n vai conseguir" isso q eu quis dizer --'
heltinho
heltinho
Newbie
Newbie

Mensagem por Red 01.05.13 0:59

tava mais pra:Desista, sua chances são de 1 em 151548 de capturar um simples golbalt '-'
Red
Red
Member
Member

Mensagem por heltinho 01.05.13 11:45

Sim, justamente isso, até pra capturar um ratata q era o seu inicial era "impossivel"
heltinho
heltinho
Newbie
Newbie

Mensagem por Vinisz 01.05.13 12:57

heltinho escreveu:Sim, justamente isso, até pra capturar um ratata q era o seu inicial era "impossivel"

Entendi sua conclusão,ai já fica muito chato mesmo.
Vinisz
Vinisz
Newbie
Newbie

Mensagem por kikitinho 02.05.13 17:24

Chronos escreveu:
Red escreveu:Bom, no ragna e em muitos servidores privates de ragnarok tem a torre infinita, algo interessante, e na minha opinião muito útil...e não deixa o jogo na mesmise ja que, a cada andar passado, um novo mob e encontrado....

Inutil para de poluir o forum! isto é do ragnarok e não do pokemon seu lixo. Acho que vai ser implementada a Torre Fantasma ai vem você com esta infinita ainda mais querendo pokemons bons rala pra conseguir random!

n sei se vc percebeu + isso e uma mistura de rag com pokemon emfim n precisava ser assim o cara deu uma ideia boa vc partiu com ignorancia eu apoia a ideia da torre dele
kikitinho
kikitinho
Member
Member

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo